among us

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Ser noiva é difícil #8

Lua de mel
Ora aqui está outro assunto tão gostoso...quando se goza, não enquanto se planeia.
Isto é que é uma aventura. Porque eu sempre sonhei ir ao Egipto, o Peixe nem por isso e ainda bem que me tirou a ideia ainda antes de saber que não ia dar para ir devido ao regabofe que lá vai.
Depois Ilhas Gregas mas vai-se a ver e todas as agências só propunham era cruzeiro (e se eu enjoo, hã?) e voos directos para as ilhas só quase uma semana depois do casamento. Nem pensar.
E o México é que é fixe! E mais 500€ para visitar a pirâmide maia e tal e olhamos para o preço e foi do género: "Porra, por este preço vamos a Nova Iorque que é o sonho da nossa vida".

"Bora". Até comprei logo o guia.
Entretanto e como eu sou uma ansiosa descobri que se a gente comprasse os voos + hotel com bastante antecedência ficava mais barato do que esperar que as agências tivessem os pacotes "pré-feitos". Passo em 5 agências diferentes e numa que me atende muito bem dão-me os voos e o hotel mais convenientes. Passo nas outras 4 agências (uma é de uma amiga) com os voos e o hotel escolhidos e peço orçamento. Há uma delas que fica 200€ mais barata, ora isso dá para nos alimentarmos lá os 5 dias da viagem. Vamos a reservar e o voo já esgotou. Fonha-se. Agora vamos noutro mas que na escala nos põe à seca mais uma hora.
E não é a agência da amiga... é uma chatice ainda andarmos a magoar os sentimentos de alguém.
Alguém tem queixa da Top Atlântico? Sabe se vai falir em breve? (Bate na madeira 3000x) Espero que não.

New York here we go!!!!!!!

6 comentários:

S* disse...

Um destino mais que perfeito... vale bem o esforço.

Unknown disse...

ohh que bommm! :D
Fico contente pelos dois!! :D um dia tbem quero ir a NYork :D:D

Myself disse...

Tão bom... quem me dera!!! Nunca fui :(

*Sininho* disse...

Eu adorei Nova Iorque! Fui pela Tap e comprei o voo sem recorrer a agências... pelo menos pude fazer a viagem sem escala... Nunca trabalhei com a Top Atlântico...

mimi disse...

Também sonho ir lá.. então de lua-de-mel há-de ser maravilhoso.

C*inderela disse...

em relação a isso não posso dizer nada mas fiquei com os cabelos em pé com o preço da visita às piramides do méxico. bolas!