among us

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Para animar - as grávidas do novo ano!

A Kate Hudson está grávida do meu *amor* ídolo Matt Bellamy. Foi tão fofinho vê-lo a agradecer à sua "namorada grávida" quando recebeu o Grammy. Ao início estranhei vê-los juntos, fiquei com pena da namorada italiana de sempre. Agora estou a torcer por eles. Espero que seja menina!

Pelos vistos a Victoria e o David Beckam vão tentar mais uma vez ter a menina. Vamos a apostas?
Uma que finalmente fez a vontade ao marido e engravidou é a Rachel Zoe. Quem costuma ver o programa dela na Sic Mulher sabe bem como o marido dela, Rodger, estava sempre a suplicar-lhe para terem um bébé enquanto ainda podiam. Pelos vistos já sabem que é um rapaz.

Parece que o filme Cisne Negro é mesmo a estrelinha de Natalie Portman, o mais provável é ela ganhar o Óscar esta noite graças a esse filme e também foi nele que conheceu o produtor Benjamin Millepied de quem está noiva e grávida. Duplamente de parabéns, pode ser que esteja triplamente de parabéns esta noite!
PS. Para quem quiser saber, estive hoje com o meu mano. Tem a cara toda arranhada e o braço (e mão) engessados. Para já não se sabe se vai recuperar mobilidade nos dedos. É esperar e eu tenho fé que corra bem.

3 comentários:

esquilinho disse...

Vai correr tudo bem com o teu irmão, vais ver ;)
Um beijinho para os dois!

Anónimo disse...

Amiga passando para lhe desejar uma semana cheia de amor...beijos lindonaaa!!

S* disse...

A Natalie anda maravilhosa. A gravidez faz-lhe bem!