among us

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Bikini Body Guide - o progresso #1

É preciso muita coragem para escrever este post =)
Mas já que tanta gente me pediu para ir mostrando o progresso do meu Bikini Body Guide, e se isso servir para vos inspirar, então, eu tento. E pode ser que, assim, também me mantenham sempre motivada.
De qualquer forma, não consigo mostrar as fotos completas, essas ficam guardadas para mim. O pensamento é que se me vissem na praia, também viam estas "misérias" LOL

A barriga


De lado
Estou loooooonge de ter aquela barriga perfeita da Kayla, mas acho que dá para ver que há melhorias, e só fiz 4 semanas, sendo que esta, por exemplo, só fui correr uma vez!
Aliás, deixo-vos outra foto. Comprei estas calças da Mango, no dia 30 de Junho (sei o dia certo porque publiquei a foto das compras no instagram), e estavam justas, não apertadas, mas seguravam-se sem cinto...


Portanto, comprei-as há 5 semanas, uma semana antes de iniciar o plano de treino, e agora estão-me assim. E na balança só perdi 2kg, por isso, é como vos disse, o plano de treino não tem a ver com o peso que se perde, porque se ganha massa muscular, que pesa mas não tem tanto volume como a gordura!

Então, o que acham? Quero ver partilhas dos vossos avanços! =)
Para quem estiver interessado em adquirir o plano, é ler ESTE post.

20 comentários:

Anónimo disse...

Fogo é muito bom :)
Parabéns !!! Continua no bom caminho *

LP disse...

Ou seja, não é uma boa altura comprar roupa nova quando queremos perder peso. :)
Dito isto, se continuares assim chegas ao fim com uma barriga igual à da Kayla!

Unknown disse...

Parabéns :) e muita força para continuares!

rosa_chiclet disse...

Bem brutal...
Estou mesmo a pensar começar a fazer esse plano..

E muitos parabéns :)
kisses***

Unknown disse...

Mas que diferença! Muitos parabéns :)

Ana das Pontas disse...

Elá!! Brutal!! Ando no ginásio há meses e não noto melhorias nenhumas. :(

Se calhar alinho nisso de te pedir o pdf. Diz-me só uma coisa, todos os exercícios dão para fazer em casa com os instrumentos de um comum mortal? É que eu não tenho pranchas de step nem nada dessas coisas.

Panda disse...

Zaahirah tens mais abaixo o post em que falo da material necessário!
Vai lá espreitar ;)
eu só comprei pesos de braços, tapete e corda (por 15€), mas já tinha o banco (mas até uma cadeira podes usar)

Sofia disse...

Inspiração para mim... Parabéns!
Beijinhos

melissa disse...

Um muito obrigado à panda pela simpatia e pelo rápido envio dos pdf's.

beijinhos *
Melissa

S* disse...

Uauuu! Jeitosa!

Sílvia disse...

Em setembro vou começar certinha a fazer o plano. Ja tenho o pdf tenho que o ler com atenção. E em relação à alimentação, mudaste alguma coisa?

Panda disse...

Sílvia,
em relação à alimentação não tenho tido cuidado. Aliás nas férias esbardalhei-me à grande =9 eh eh
de qualquer forma há dois anos atrás quando perdi 20kgs em 3 meses, deixei de beber por completo bebidas (só água), e tenciono voltar a fazê-lo. Ela no guia dá dicas, mas o guia alimentar até só lhe dei uma vista de olhos. Vou ter de voltar a lê-lo ;)

Sílvia disse...

Confesso que ainda não li com muita atenção, só deitei o olho aos exercícios assim por alto. Estou a pensar começar em setembro direitinho, com alimentação mais ou menos certa incluida porque este mês vou de férias e sei que vai ser impossível controlar a alimentação corretamente.
Quanto às bebidas, água é só o que eu bebom não bebo coca cola e outros refrigerantes portanto isso não é problema :)

Obrigada :)

(En)canto da Parvoíce disse...

Parabéns! Certamente que te sentes cada vez melhor e essa é uma sensação óptima. Também estou a precisar de me voltar a sentir assim. Uma pessoa acomoda-se, usa a desculpa da rotina e da vida para tudo e depois...Quando damos por nós parecemos anos mais velhas porque nos cansamos ao mínimo esforço. Eu nem falo tanto do aspecto físico (apesar de psicologicamente ele ser muuuito importante), o que me interessa mais neste momento é mesmo o bem-estar e a saúde.

Portanto, continua sff! Assim motivas mais pessoal. Faz lá esse favorzinho à malta! :p

Jo disse...

Boa!! :)

C*inderela disse...

Eu costumo pesar-me e medir-me porque, lá está, a massa muscular pesa mais que a gorda e se formos só a ligar ao número na balança uma pessoa fica desmotivada.

Bjokas*

Portuguesinha disse...

eu até precisaria perder uns 20 kg só nessa zona de ancas, cochas e barriga. Parece que é onde tudo vai parar :D

Mas não consigo acreditar nesses planos de exercício que prometem «milagres» em pouco tempo. Eu até acredito no exercício. Não pratico nem tenho como, mas acredito. Adoro andar e correr, embora não tenha porquê ou quando o fazer. Uma das razões que não me fazem acreditar é que cada pessoa tem o seu próprio metabolismo e organismo. como uma impressão digital, nem tudo o que funciona para um, dá para todos. Daí quase nunca me sentir atraída por esse género de coisa. Porém, se fosse milionária e pudesse gastar rios de dinheiro com a minha saúde, arranjava logo tempo e meios para me alimentar bem, fazer exames, tomar vitaminas, fazer exercício e ter paz de espírito - que isso é muito importante para o todo. Ia experimentar tudo o que já me apeteceu - desde curas esotéricas a técnicas de intervenção não invasiva. Porque aí o dinheiro não faria falta para as outras coisas.

Panda disse...

Portuguesinha,
não há nada como começar. Em vez de desejar, fazer. Não é preciso dinheiro acredite. Estes exercícios não necessitam de quase acessório nenhum. Faço-os em casa. Correr é a melhor coisa para perder peso e melhorar a saúde, é de graça! =)
Haja é vontade de ir à luta.

Daniela Matos disse...

Ola. As corridas que faz é em substituição de qual dos exercicios? Hitt? Pergunto porque ela diz, pelo que percebi, para nao fazermos mais do que o que ela diz nos exercícios... Obrigada

Panda disse...

Olá Daniela,

HIIT é só nas últimas 4 semanas, mas nesta semana apeteceu-me experimentar. Só fiz dessa vez.
Nas primeiras oito semanas ela recomenda ó caminhada de 45 minutos.