among us

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Nasceu!!!


A Isabel, a minha sexta sobrinha!
Bem-vinda ao mundo! Que ele te trate bem e tu a ele =)
A Isabel esperou que o pai dela entrasse no avião para regressar a França, para nascer. Resultado: por apenas 2h o pai não a viu nem a vai ver pessoalmente até daqui a uns meses =(
Nasceu às 16h30 e recebeu o nome em homenagem à minha mãe, Isabel.
A minha irmã despacha bebés que é uma maravilha. Aquilo rebenta-lhe as águas e é correr com ela para o hospital senão ainda nasce pelo caminho.
Infelizmente eu estava a trabalhar (e muito) e quando dei por ela já tinha uma mensagem no telemóvel a avisar: Já nasceu.
Este mês está a ser muito emocionante, mas também esgotante. Sinto-me um turbilhão. Ou depressa o mês acaba, ou acaba ele comigo.
Por agora... estou feliz... estou grata, mais um membro na família, saudável, perfeita e linda!

3 comentários:

Unknown disse...

Muitos parabéns:-)
Felicidades!

Anónimo disse...

Oh parabéns !!!

S* disse...

Mas que maravilha!