among us

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Tenho uma escrava!

Ah pois é! Para eu não ser a única arranjei uma outra escrava cá para casa.

Uma máquina de lavar loiça!
Sempre fui muito da opinião que não precisava dessa máquina para nada. Mas depois de tanta gente me dizer que depois de a ter não ia querer outra coisa e que poupava água e que era um sossego arrumar a cozinha e eu adormecer constantemente no sofá de cansada e ter de acordar para ainda ir arrumar a cozinha antes de me deitar... ufa... lá cedi. Também foi porque a minha mãe quis uma para ela e eu de tanto andar a investigar acabei por também comprar para mim.
Está a lavar pela segunda vez. Não há muito a dizer LOL mas ajudas nas tarefas de casa são sempre bem-vindas... pena não inventarem uma máquina onde se mete a roupa e já sai toda passadinha a ferro...

6 comentários:

Anónimo disse...

Foi a melhor coisa que fizeste! Eu não imagino a vida sem a minha, especialmente quando recebo convidados em casa!
Bjs

Fernanda disse...

Se for só para dois, não aponha a lavar todos os dias, pois, não estando completamente cheia, gasta energia e água desnecessariamente (se passar a loiça por água antes de a meter na máquina, a comida não fica seca e pegada, nem com maus cheiros. E a sério que não custa nada fazê-lo).

Panda disse...

Fernanda, eu levo pelo menos dois dias a enchê-la sim. E esse conselho de passar por água é bom ;) obrigada

EscritaDela disse...

Eu gosto, acho que faz muito jeito mesmo quando se trata de loiça de apenas duas pessoas, é uma grande ajuda.

Quel* disse...

Dá muito jeito quando se tem convidados, mas acho que no dia-a-dia não é assim uma mais valia tão grande. Só o ter de passar a loiça por água antes de a meter na máquina dá um trabalhão.

Panda disse...

Quel* eu não passo por água antes. Retiro os restos para o caixote de lixo que era o que já fazia. Eu trabalho com técnicos de assistência e eles dizem para NÂO passar a loiça por água antes de meter na máquina.