among us

domingo, 2 de junho de 2013

De fééérias =)

16 dias... e eu sei que uma pessoa diz sempre que estava a precisar mas desta vez, psicologicamente, estou mesmo a precisar. É bom poder sair do nosso local de trabalho e arejar ideias... ou era isso ou partir uns dentes por isso...
Então é esta semana que me vou a

PARIS!!! ohhh rien de rien, je ne regrette rien!
A Disney mais concretamente é na sexta feira. O hotel tem wifi gratuito mas não sei se vou andar a aceder muito à net por isso devo programar uns post's "mete nojo" para os dias em que estarei fora.
Agora já lhe sinto o saborzinho, já começo a pensar no que não posso esquecer de meter na mala, e parece que o guarda chuva é um dos items! Dá chuva para Paris a partir de quarta, que é quando chegamos =/ alguém de lá que me possa confirmar a situação?
Merci!

8 comentários:

Anónimo disse...

O tempo tem vindo a melhorar nestes dias (porque até aqui foi chuva, chuva, chuva!). Pelo sim, pelo não, traz um guarda-chuva (e tras um pouquinho de sol de Portugal!). Boa viagem e enjoy!

Just a Lady disse...

Boas férias, diverte-te :)

Anónimo disse...

Diverte-te!

A Bomboca Mais Gostosa disse...

I wish! Boas férias!

Leni disse...

Q bom! Vais adorar!!Como eu gostaria de um dia lá voltar! diverte-te!

Jade Cooper disse...

Que bom!! Diverte-te muiiito

Na America Profunda disse...

Que maravilha, ficamos a espera das reportagens fotograficas/mete nojo lol
bjinhosss

Anónimo disse...

Oh que maravilha! Diverte-te :)