among us

quinta-feira, 4 de julho de 2013

O drama mecânico - a saga continua

Eu quero lá saber se o Governo está a cair aos pedaços. A mim basta-me ter a cabeça cheia com o facto do meu carro estar a cair aos pedaços.
Hoje lá deixei mais 90€ no mecânico, diz que o alternador faleceu... continuando a fazer contas já gastei mais este ano no carro do que nas férias em Paris. O que significa que podia tirar mais uma fantástica semana de férias. Mas não... foi para fecho central, alternador, bateria, etc... (muitos etc) novos... antes na saúde do carro que na minha.

Por outro lado amanhã regresso ao ginásio. Pelo menos durante um mês. Comprei um vale de 30€ para trãnsito livre no Holmes Place. Amanhã estou lá. Tenho tantas saudades de Body Attack e RPM... estou para ver como se vai portar o meu ferrugem.

2 comentários:

Sónia RM disse...

Já pensaste em vender esse carro e comprar outro? Olha que há muito bons negócios hoje em dia com carros usados.

S* disse...

Boa, o ginásio vai ajudar-te a relaxar dos problemas do carro.