among us

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Daily Cristina

Hoje lembrei-me de ir ver pela primeira vez o blog de Cristina Ferreira - o Daily Cristina.
Cristina Ferreira, foto retirada do seu blog Daily Cristina

Está na minha opinião lindíssimo, aquilo é um verdadeiro regalo para quem gosta de moda e de ver a Cristina. Eu gosto muito dela.
Não sou fanática de moda mas há coisas que aprecio. Como a mala Chanel que ela tem e a Pepa tanto queria. E a questão está aí: a Cristina tem tudo para um blog dar certo! É bonita, tem bom gosto, é simpática, tem acesso aos melhores produtos (quer seja Chanel, quer seja Primark, she can afford!) e pode ter toda uma equipa a ajudá-la: webdesigner, cabeleireira, fotógrafo profissional (as fotos são lindas embora não goste de que muitas sejam quase iguais...), viagens para locais diferentes, patrocínios...
Quem anda na blogosfera também sabe o quanto um blog pode projectar, incluindo internacionalmente, uma pessoa. Se há coisa que admiro na Cristina é a inteligência, e esta foi uma jogada inteligente, ela só pode ganhar com o blog. E quem a visita também, até porque na net quem não gosta não é obrigado a comer.
Devo dizer que não costumo ler comentários de sites tão públicos devida a quantidade de idiotas que por aí polulam mas houve um que me chamou à atenção (mais que não seja PELAS LETRAS ASSIM!!!) que dizia que o site era uma vergonha porque ela não ajudava ninguém com ele, que não fazia solidariedade com ele... mas eu pergunto: mas agora a mulher tem de respirar "coitadização" e virar a Madre Teresa? Ela pode fazer solidariedade como figura pública a qualquer momento sem precisar do blog.... será que não pode ter o seu próprio cantinho para se dedicar ao que mais gosta? E será que não é um acto de ajudafazer-nos sonhar com imagens bonitas? Para nos esquecermos das misérias por minutos...
Só tenho uma verdadeira crítica a fazer: os textos. Ela escreve as frases pequeninas, a rimar, lindinhas... não sou adepta mas ok.

4 comentários:

Leni disse...

tb detestei os textos, já viste o blog do Goucha? Ele escreve muito bem.

Panda disse...

M
nem sabia que o Goucha tinha blog! Tenho de investigar...

*Lili* disse...

Pessoalmente também não gostei do cantinho dela... é tudo à base de fotos dela... não há grande apelo a meu ver. Já visitei o blog do Goucha e este sim.. deixa-nos de boca aberta. Para além de não ser tudo fotografias, tem conteúdo que nos chama a atenção :) Gosto.

Anónimo disse...

O Goucha tem blogue? Tenho de o descobrir