among us

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Casa dos segredos: Rúben, o namorado do inferno

Vamos ultrapassar aquela coisa de que o programa não ensina nada e até é uma vergonha ver aquilo porque eu achava o mesmo até ver a 2ª edição e perceber que até dá para rir.
Para quem não viu entrou para lá um casal: a Tatiana e o Rúben. Além de o namorado ter admitido no casting que "ainda a semana passada a traí" o que já deu uma bela impressão dele (e com certeza ainda vai dar grande barracão, estou para ver a família dela na próxima gala) ainda se passou o seguinte:


E isto a mim faz-me imensa confusão. Porque cornudo/a qualquer um pode ser sem o saber. Agora ou eu tive uma imensa sorte com o meu homem ou então há mulheres que se sujeitam a coisas muito tristes. A primeira vez que um namorado meu me dissesse: "ou levas um cacete que te fod*" seria também a última. O mais provável era ser eu a dar-lhe o cacete que o fodi*. E depois toda a falsidade e a falta de sensibilidade do rapaz para o facto de ela estar em pânico.
A mim saiu-me um cavalheiro na rifa, toda a gente mo diz e em 11 anos de convivência ele o tem provado. Felizmente não consigo sequer imaginá-lo capaz de me tratar assim! Mesmo quando discutimos ele NUNCA me levanta a voz, nem sequer isso!
Portanto, ou realmente me saiu a sorte grande (vá nesse aspecto porque ele também não é perfeito)  ou então as miúdas de hoje em dia têm mesmo de se contentar com um nabo como este Rúben.

9 comentários:

tania disse...

concordo plenamente contigo,ainda nao tinha reparado nesta aberracao dentro da casa agora vou estar mais atenta!

S* disse...

Que criatura mal formada.

Anna disse...

A moça sujeita-se a isso...

Liliana Pereira disse...

Sabes que mais? Uma vergonha!

Eu vi essa cena e até chamei o meu namorada, confesso que nos rimos imenso até doer a barriga e depois pensamos: "mas estes gajos são loucos?! ela por admitir que ele lhe fale assim e ele por falar nestes modos!"

E os pais a verem uma coisa destas? A sério que falta de tudo!

Palavra Já Perdida disse...

Eu acho que ela se deixa sujeitar...ele dizia-me aquilo, mesmo estando a ser filmados, e respondia-lhe. Ela apenas sorriu...
Enfim... Infelizmente há muita gente assim. Que aceita.
Eu cá não aceitava...ai de quem levantar a mãozinha!

Unknown disse...

Não sei o que leva as mulheres a deixarem se tratar desta forma. Vi o casting deles e aquilo foi de rir, é como tu dizes, traída sem saber qualquer uma pode ser mas esta falta de respeito foi mesmo à frente dela. Tenho pena da moça por achar que este comportamento é normal.
Também me saio a sorte grande e se não tivesse saído quem se fodia era ele que não tenho perfil para aturar estas porcarias, fazia uma vez e a próxima já não seria comigo.

Leni disse...

Sem comentários!

Petra disse...

Gente com muita falta de amor próprio, ou que se sujeita a tudo para ter publicidade.

Quel* disse...

Ele é um atrasado que é, mas não me parece que aquilo tenha sido uma ameaça real. A mim pareceu-me que foi uma força de expressão.