among us

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

A experiência no "A tarde é sua"

Podem ver a minha participação aqui: link

Ora bem, levantar cedo, rumar a Lisboa. Disseram-nos para lá estar às 13h30 chegamos pelas 13h. Almoçamos lá na TVI, toda a gente muito simpática. E depois? Depois fiquei mais de 3h sozinha com o meu marido numa sala a ver tv com uma produtora a perguntar de vez em quando se estava tudo ok. Só depois das 15h é que começaram a chegar os outros convidados. Não sei porque nos disseram para estar lá tão cedo porque em vez de sair de Braga tão cedo podíamos ter almoçado cá e só depois ir e chegar a tempo. Estas horas de espera deixaram-me muito nervosa. Eu até estava bem mas comecei a bater mal por estar tanto tempo parada à espera.
Entretanto chamaram para maquilhagem e cabelos, o milagre do costume. Conheci a outra convidada do mesmo tema que eu, também ela Catarina, mas muito mais faladora que eu. Pelo menos ali porque eu até costumo falar muito mas não estava tão solta.
E depois apercebo-me que estou na última parte, então espera-se ainda mais. No intervalo antes de entrar a Fátima Lopes veio conversar comigo. Um amor de pessoa verdadeiramente.
Acho que correu bem, quero ver (uma amiga diz que gravou) mas toda a gente diz que correu bem. Gostei da experiência, depois de sair do programa ainda passeamos um bocado. Mas isso deixo para outro post que  agora estou KO, vou descansar.
PS. Malta que viu, o que achou???

Na sala de espera

A retocarem a Fátima

Eu e a Fátima

Depois da make over

Eu no plateau só mas não abandonada

14 comentários:

Liliana Pereira disse...

Não consegui ver! :( Qunado tiveres um link com o programa coloca please. Fiquei mesmo triste por não ter conseguido ver-te.

Mas devo dizer-te que pelas fotos estavas muito bonito!

Lenah disse...

http://www.tvi.iol.pt/videos/13691834

Aqui menina, o Link do teu vídeo :D
Estiveste muito bem
Parabéns =)

Beijinhos

Unknown disse...

Gostei do que vi.
Estavas optima e muito segura de ti.
E tudo o que disseste concordo plenamente contigo, e muitos dos teus ideais são a minha filosofia de vida.

Não ligo nenhuma a muita coisa futil.
Bjstos

S* disse...

Oh, perdi o momento... mas estás tão bonita!

Isabel Lima disse...

Eu ainda vi a outra Catarina mas quando foi o intervalo tive de sair e não vi :(
Se houver um vídeo na net diz o link para ver :)

C*inderela disse...

Eu vi, gostei muito. Fartei-me de rir contigo (a parte do segurança do aeroporto) e com a outra Catarina (ganhou uma viagem e casou-se), ahahah.
Gostei de conhecer-te mais um pouco, admiro o teu esforço e todas as tuas conquistas que foste adquirindo com o teu trabalho. Parabéns.

Bjokas

Cisca disse...

E viva a pronúncia do Norte! ;)
Correu lindamente!

Palavra Já Perdida disse...

Oh eu não vi porque não pude mas já vi, pelo que escreveram aqui, que correu tudo bem :)

Fernanda disse...

Vi em direto. Esteve muito bem. Gostei de a ver (ao vivo) e do que disse. Gostei especialmente de não ter disfarçado o seu sotaque e, assim, ter prestado uma homenagem ao lindo sotaque do norte, pois normalmente quando se tenta, esforçando-se, contra natura, por parecer mais "fina" sai uma coisa estranha e, troca-se os "b" pelos "v" (não, não me enganei). Norte proud! Norte forever (nada contra os do sul, evidentemente. Mas cada um deve ostentar com orgulho as suas origens). Parabéns! (não sabia que se chamava Catarina. Vê? Porque foi à televisão fiquei a saber um pouco mais sobre si)

EscritaDela disse...

Eu vi praticamente desde o início e achei que estiveste muito bem, não me parecias nervosa (se fosse eu nem conseguia falar) :) mas correu bem e gostei de saber algumas dicas. Parabéns!

Dxani disse...

Eheheh eu vi!

. disse...

Estiveste muito bem, Pandita. :))

Beijinhos

Bruna @ FloralToday disse...

Oh... não vi... :( Vou ver o vídeo, então... Mas que bonita que estavas, Panda! E a roupa estava fantástica, boa escolha! :D

Alix CH disse...

Acabei de ver agora através do teu link. Estiveste muito bem, gostei de te ouvir falar. :)