among us

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Da suposta separação da Lucy e do Yannick



Eu acredito que estejam a passar um mau bocado. Acredito porque ele deixou a ex-mulher para ficar com a Luciana e esqueceu-se por completo que tinha um filho. Quem faz isso uma vez é capaz de o fazer novamente. Acredito porque quem tem uma filha recém-nascida e outra com pouco mais de um ano e a mulher ocupada com um programa que só pode beneficiar a sua carreira não anda na borga noutra cidade. E por fim acredito porque eles apareciam juntos e queridinhos em tudo quanto é lado, incluindo com a Leyoncé no Você na TV, e ela fartou-se de dizer que ele iria ao "A tua cara não me é estranha" apoiá-la e a verdade é que nem na final ele lá foi vê-la a vencer. E ela foi hoje ao Você na TV e calou-se caladinha em vez de desmentir rumores. Pois é. Quem semeia ventos, colhe tempestades.



6 comentários:

. disse...

Um aparte: nunca simpatizei com o raio da miúda. Sempre que abre a boca, soa-me a falsidade, não sei.

Beijinhos Panda. :)

S* disse...

Lamento que assim seja, pareciam mesmo apaixonados.

Lua disse...

Ele deixou a mulher mas não deixou o filho. É diferente! Pelo que via , tinha uma boa relação com o filho. Quanto ao estarem mal, eu ´so espero mesmo que ele nao seja um burro e que nao a faça sofrer. Com duas bebés e acabar logo assim e apenas por um ciume..é pecado mesmo! :)

Panda disse...

Cindy
eu pelo que tinha lido na imprensa ele quando se separou da outra não estava nem aí para o filho, espero realmente que já tenha mudado essa atitude. E recorda-me do primeiro jogo que ele fez pelo Benfica levou escrito numa sapatilha Lyoncé e na outra Lucy. Lembro-me de ter pensado que se era para ter o nome de uma filha tb devia colocar o do primeiro filho. Enfim.

Myself disse...

A mim também me parece que é verdade...

Coquinhas disse...

Concordo panda, tambem me lembro disso da sapatilha. Actualmente parecia mais presente com o filho, mas antes nao me pareceu que assim fosse. Mas tenho pena, acho que estavam apaixonados, pelo menos assim parecia, mas todos os casais têm fases ne? Pode ser que passe :) Mas, tal como tu tambem me parece ser verdade porque ela nem na gala final, nem no voce na tv, nao abriu a boquinha. Somos umas fofoqueiras e peras. eheh