among us

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Project Runway 8 temporada

Acho que já toda a gente sabe que é dos meus programas preferidos, senão o preferido. Vá-se lá entender porque é que alguém como eu - bastante desprovida de sentido de moda- gosta tanto daquilo.
E sobre esta temporada e em especial o episódio nº 5 (o de ontem que repete hoje) apetece-me dizer:
1-
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA  o penteado da Heidi Klum põe-me doida. Que coisa feia é aquela? Um capacete? Uma touca de banho? Parece muito mais velha! Pessoalmente detesto.

2-
A minha concorrente preferida era a Gretchen. Devia ter adivinhado que este é nome de bruxa. Acho que o ter vencido os 2 primeiros desafios a deixou arrogante e realmente a miúda deve ser mesmo algo de terrível para o Tim Gunn - um verdadeiro cavalheiro - ter perdido as estribeiras. No entanto, sim...faz roupas lindas. Vai à final de certeza.


3- 
Nunca tinha ouvido falar da Georgina Chapman. Adoro os vestidos Marchesa mas nunca me passou pela cabeça ir ver quem eram os fundadores ou designers da marca. Pelos vistos são fundadoras e uma delas é esta jeitosa, a júri convidada:



Vai ser linda, filha de multimilionário e talentosa para o raio que te parta. Há gente que nasce com tudo!

6 comentários:

Lelita disse...

Também gosto de ver o Project Runway e no episódio de ontem, só me apetecia chegar à beira da Gretchen e dar-lhe um estaladão. Fiquei com pena do Michael Costello.
Beijinho

S* disse...

Realmente... que mulher linda, ainda por cima com imenso talento.

Sónia RM disse...

É giro que podia ter sido eu a escrever isto, concordo em tudo ctg :) A Gretchen faz sempre coisas lindas, mas consegue despertar um "ódio" daqueles em que só apetece mesmo espancá-la :) Kiss***

Sílvia disse...

Quanto à Heidi, concordo, o cabelo assim fica-lhe mal mal mal mal, medo. E a Gretchen faz coisas giras giras mas acho que o ter vencido dois desafios e ser das melhores a torna um bocado convencida sei lá, tanto que todos falam disso mesmo, de ela ter que se meter em tudo e dar opinião em tudo. Eu por cá continuarei a ver claro :)

Adriana disse...

A mim acontece-me muitas vezes. não deve ser muito normal..

J. disse...

Ela é linda mesmo, foge!