among us

domingo, 11 de setembro de 2011

Atropelei um cão

E sinto-me como se me tivessem atropelado a mim.
Eu já não estava bem, ando com uma crise de vesícula que é como andar na maior montanha russa do mundo durante 1h seguida - tonturas, vómitos, dor de estômago, mas sempre estava melhor e fui visitar os meus pais a Ponte de Lima. Se há família limiana que não liga chavo às Feiras Novas, é a minha [eu incluída], mas há muita gente que liga e apanhei trânsito e se calhar a sorte foi essa porque eu ia relativamente devagar e o cão [grande q.b.] atravessou-se de repente à frente [coitado com tanto trânsito não conseguia atravessar a estrada NUNCA] e apesar de o pneu lhe ter passado por cima penso que só lhe apanhou uma pata. Fiz uma travagem brusca, o carro atrás de mim ainda apitou [Ó ESTÚPIDOOO] e pelo retrovisor vi o cão a fugir com uma pata pendurada :(
Ó pá, coitado do bicho... ainda estou toda a tremer.

10 comentários:

Dreams and Chocolate disse...

Tadinho :/ Tenho tanto medo que isso me aconteça.. Farto-me de chorar quando vejo animais estendidos na estrada.. Acho que se isso me acontecer vou ter medo de voltar a pegar no carro !

Dreams and Chocolate disse...

By the way, as melhoras! *

Paula Gordinha disse...

e eu a tirar a carta :s

Xio disse...

fica-se sem palavras :(

*Lili* disse...

O estúpido que vinha atrás de ti é que devia ficar com a pata esmagada! Se fizeste o que fizeste foi por um motivo não és doidinha. Mas vá, ao menos foi uma patinha querida, podia ter sido pior, e há quem não trave se quer quando mata nem após.
Vá as melhoras, e tem calma, são coisas que infelizmente acontecem...

http://realdreams-liliana.blogspot.com/

Sílvia disse...

Tenho um medo horrível que isso me aconteça porque sou aquele tipo de pessoa que ao ver animais maltratados chora que nem uma madalena. :(

Um beijinho e as melhoras

Princess Charming disse...

Nem quero pensar no que se sente :( Mas, pelo menos, não foi pior. Ele vai recuperar ;)
Quanto à vesícula, a minha mãe já passou por isso. Sei bem o que é :S
Um beijinho e as melhoras*

Alix disse...

oh, tadinho do bichinho :/

(que grande susto!)

Isabel Lima disse...

Também fui às feiras novas e o trânsito estava bem lento, como foi possível?

JP disse...

Ehhh pahh acontece. É mau. Mas é pior contar isso aqui. Li e nao gostei. É daquelas coisas que se prefere nem saber, quanto mais lembrar.