among us

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

MWAWAWAWAWA (riso maléfico)


Hoje é o último dia de Agosto (Panda lança os foguetes, faz a festa e apanha as canas).
Mas o Verão ainda não acabou... digam-me que ainda não acabou! É que eu ainda vou ter duas semanas de férias em Setembro e vou pela primeira vez ao Algarve, haja um bocadinho de calor já que este mês foi uma miséria a nível de temperaturas.

Adeus querido mês de Agosto.
MWAWAWAWAWA (riso maléfico)

9 comentários:

Palco do tempo disse...

verao volta tas perdoado :)

Nokas disse...

Eu acho que o verão ainda nem começou...

Lelita disse...

Eu também ando a esfregar as mãozinhas de contentamento nestes últimos dias, mas só fico feliz feliz a partir do dia 19 de Setembro, que é quando o meu local de trabalho começa a fechar uma hora mais cedo e também me vejo livre da canalha que tem de comprar o material escolar.
Não tenho férias em Setembro mas também gostava de apanhar assim uns bons dias de sol e calor já que em Agosto só consegui 2 e gostava de aproveitar mais um bocadinho o Verão que só acaba no dia 21 de Setembro.
beijinho

Isabel Lima disse...

Bem, o tempo no algarve está sempre melhor que no norte e por isso deve estar um calorão(comparado com o tempo cá de cima).

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

As duas primeiras semanas de setembro são sempre guardadas religiosamente para irmos ao Algarve (temos la a casa dos meus sogros ...lalalala) e em cerca de 10 anos nunca tivemos mau tempo ...e mesmo qd o sol se envergonha passeamos imenso quer por terras algarvias, quer por espanha....ferias são ferias...e falta apenas dia e meio...+- o mesmo que a ti :))))
Boas ferias!!!YuhUUUUU

Heidi disse...

oh...e eu que pensava, nao sei pk, que tu moravas no algarve!!!! (vais ter bom tempo la):)

Panda disse...

Framboesa7
moi só tem férias dia 17 de Setembro, já vi que tens as primeiras duas semanas, eu só as ultimas (mas já faltou mais). Boas férias!

Na America Profunda disse...

Acho que e' o melhor mes para as ferias, custa trabalhar em Agosto quando tudo anda no laru, mas tambem e' da maneira que nao se anda em filas para tudo ate para comprar gelados
bjinho e bons preparativos

Tânia disse...

Espero que apanhes melhor tempo do que aquele que está no norte...