among us

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Para quem gosta de livros (e do Twitter)


Eu tenho twitter criado (pandaquerida) que uso apenas para seguir figuras públicas, não tenho ninguém meu conhecido adicionado - by the way se algum de vocês me quiser adicionar, be my guest - e foi com surpresa e alegria que li o artigo da revista Time que elegeu um português como um dos 140 utilizadores mais influentes do Twitter, ora em 33º lugar temos José Afonso Furtado (jafurtado). Este senhor é responsável pela Biblioteca de Arte da Fundação Calouste Gulbenkian e é a ele que devemos as bibliotecas municipais. Os seus tweets são sempre interessantes e recheados de cultura, por isso é bom que seja um português, e que ainda por cima nem é jogador da bola, ou cantor mas sim um homem da cultura.

2 comentários:

S* disse...

Twitter não é ferramenta que me cative... apesar de ter conta aí há 2 ou 3 anos. :D

(Panda, o meu objectivo é que fosse na baixa do Porto... ou no Cais de Gaia. Portanto, pertinho da Estação, sim. :))

Anónimo disse...

É uma pena que não se reconheça o bom que também temos. Não sabia mas fiquei contente porque não fazia ideia :)