among us

sábado, 2 de abril de 2011

Ser noiva é difícil #11

Os sapatos, oh meu Deus, os sapatos

Só de pensar nisso já fico desanimada. Eu resolvi a questão "quinta" em 4h, a questão "vestido" numa hora, e vem-me a porcaria dos sapatos e levo dias inteiros à procura e nada!
Em Braga é uma miséria, não há quase casa nenhuma que venda e ou são antiquados (daqueles bicudos), ou estilo sandália ou para lá de caros. Os Doriani por exemplo ficam a milhas dos Menbur e são caríssimos.
Fui ao Porto, passei na Haity não me caiu os olhos em nenhum... e os da Menbur que são os mais bonitos eram para cima de 150€, um exagero.
E hoje finalmente ao passar por acaso numa sapataria vi aqueles que bem podiam ser OS sapatos minha gente:

e estavam a bom preço, pensei que com a minha sorte não iam ter o meu nº - 38- mas eu agarro neles e eram os 38!!!! Meto no pé e ... muito largos, pergunto se têm o 37 mas não só o 36 que não me entra no pé, ligam a 6 lojas ali à minha frente e todas dizem que não, não têm.
Tento comprar na loja online (ficam mais caros) mas não aceitam o VISA, tenho de tratar por PayPal.

A luta continua. Hei-de encontrar OS sapatos.

16 comentários:

mimi disse...

Vais encontrar sim :)

Dark angel disse...

São muito bonitos...
Não consegues mesmo encontrar o teu número? Dassse, que puto de azar... mas quê? Eram únicos?? Faz barulho!! Sei lá!! Quer dizer.... tá mal, não se deve contrariar uma noiva, muito menos desgastá-la com estas coisas... precisas de zen até ao dia :)

Panda disse...

Ai Dark Angel não dá mesmo :( eles dizem que ainda vão receber mais modelos até ao Verão, como só preciso dos sapatos mesmo em Maio para começar as provas do vestido vou aguardar e ver :(
mas acredita que isto me stressa...

100 Pretensões disse...

Claro que vais encontrar! Realmente esses são muito giros. Com calma, tudo se resolve, que uma noiva não pode andar stressada :)
**

C*inderela disse...

ser noiva é mesmo dificil. felizmente tive sorte e gostei logo de uns que só havia o meu núrmero no dia em que comprei o vestido. menos uma dor de cabeça. o único contra é ser um exagero. com calma e paciência vais encontrar uns que preencham todos os requisitos. pode ser que venham modelos mais giros e em conta.

bjokas

Panda disse...

Cinderela tiveste cá uma sorte, nunca há o meu tamanho, hoje fiquei tão contente durante os segundos que achei que já tinha sapatos que agora até estou deprimida.

Dark angel disse...

Ohhh, não fiques!! É proibido!! Pode dar azar, já viste que são os últimos tempos de solteira? Aproveita-os com um sorriso! E da mesma forma que gostaste daquele modelo, a mesma loja fará modelos igualmente fantásticos. Tem calma e respira fundo. Anima-te, vá! Pra cima! :)

Na America Profunda disse...

Oh no meu caso foi ao contrario, comprei os sapatos antes de ter data e vestido, foram uns sapatos "normais" lol e depois apliquei-lhes um laco em veludo igual a fita do vestido...
beijinhos boa sorte na procura

Anónimo disse...

Vais arranjar sim, tem é calma ;)

bécas disse...

Sim, oxalá que os nossos caminhos se voltem a cruzar.
A propósito, a-m-e-i esses sapatos!

Anónimo disse...

Vais ver que encontras os sapatos ideais, logo logo. ;) De preferência por preço justo.

*Sininho* disse...

Claro que vais encontrar ;)

MAG disse...

Esses são muito giros;) Eu penso sempre se não dá é porque não estava destinado, hão-de aparecer uns mais giros ainda. Boa Sorte!
Bjs

Catarina Silva disse...

pois.. BOA SORTE a encontrares :) nada de desanimar *

Margarida Lozano disse...

Muitas das minhas amigas compram sapatos de casamento que também possam servir para o dia-a-dia... é dinheiro investido; pelo menos sabem que podem usar mais vezes OS sapatos. :)

(in)Decisões aTomar disse...

sei que tem casamentos onde tudo é um mar de rosas..mas tem outros que ...
é tudo bom no dia do casamento e na 1 semana ou mes..mas depois é muito dificil mesmo....não sei se digo felizmente ou infelizmente por não ser casada..