among us

sexta-feira, 22 de abril de 2011

confessions #4

Vou ser odiada por confessar isto:

Não gosto nada de post's sobre "Finalmente chegou o fim de semana" e "Bom fim de semana smile smile".
Respondo sempre educadamente porque de facto para essas pessoas o fim de semana já estava a fazer falta e estavam à espera dele como eu estou do dia da semana em que folgo.
Ao fim de semana trabalho mais e custa-me aturar Domingueiros quando sei que a minha família está toda junta em casa a fazer uma bela tainada. Fins de semana prolongados são de bradar aos céus.

17 comentários:

100 Pretensões disse...

Não vais nada, vou é juntar-me ao teu clube, estou exactamente na mesma situação! ainda por cima estes prolongados, para mim prolonga-se é o trabalho e a familia a fazer altas almoços e assim...somos duas :)

Panda disse...

Haja alguém que me compreende :D

*Lili* disse...

Eu confesso que fiz isso uma vez e ninguém me respondeu de volta :( Fiquei muito triste e como tal deixei de mandar mensagens dessas unica e exclusivamente com esse tópico! Já chega >.< :)

Lelita disse...

Ai Panda como eu te compreendo.
E eu trabalho pertinho da praia e ainda assim insistem em passear pelo supermercado em vez de irem apreciar a bela vista que têm ali mesmo à mão de semear.
:)

Sexy na Cidade disse...

ja trabalhei ao fim d semana e sei o k isso é...=)

Maria

C*inderela disse...

vais ser nada odiada, é a tua opinião e tens direito a ela.
infelizmente o sabado para mim já não é sinonimos de descanso, na maior parte das vezes!

bjokas

Anónimo disse...

:) lol Eu normalmente desejo bom fim-de-semana mas no fim de um post. Não o faço só pelo fim-de-semana!
Muah *

Anónimo disse...

:) lol Eu normalmente desejo bom fim-de-semana mas no fim de um post. Não o faço só pelo fim-de-semana!
Muah *

Anónimo disse...

Sinceramente é coisa que nem me aquece nem me arrefece. Os posts que escrevo é em função do que penso e sinto, acredito que haja pessoas com horários de trabalho diferentes do meu, muitas até sem trabalho sequer, mas se formos por aí, nem, também há muita gente que não tem sequer namorado ou marido e não está minimamente interessada na minha felicidade..Não se pode agradar a gregos e troianos. É mesmo assim. ;)
Mas pronto, eu hoje não falo de fim de semana, desejo-te apenas uma Boa Páscoa.

Unknown disse...

Como eu te compreendo!!
Já cheguei a trabalhar assim, inclusive no Natal e é muito mau sair de casa quando sabemos que vai estar a família toda junta menos nós...

LopesCaBlog disse...

Durante muito tempo não tive fins de semana normais e agora saltito à sexta e adoro o sábado e o Domingo mas compreendo q não pode ser assim para todos :)

Coquinhas disse...

ora aqui está quem me entende. eheh. eu desejo bom fim de semana e pec pec porque nao deixa de ser fim de semana, mas para nós o fim de semana é quando folga e, normalmente, nao sao dois dias seguidos. como esta semana. e depois há os fins de semana enooormes e nós a aturar os, como dizes, domingueiros. E ao fim de semana são realmente piores. E há alturas que custa realmente "ver" toda a gente em casa e nós ali, sem poder estar perto dos nossos :/
beijinho

S* disse...

Tenho a sorte de ter um trabalhinho santo, que costuma deixar-me livre aos fins de semana.

Anónimo disse...

bom, mas ficas contente quando tens as tuas folgas né? pensa somente nisso não te rales com os outros ;) *** Feliz Páscoa ***

Nokas disse...

Para mim os fins de semana são sagrados :))

Susana disse...

olha é assim mesmo :) eu tb não gosto e fico tristonha com estes fins de semana prolongados....
Famelga toda em casa e nós a bulir !!!

Margarida Lozano disse...

Opiniões :) a mim não me faz diferença. Um beijo