among us

terça-feira, 10 de março de 2015

Sou um íman... de loucura

Sempre atraí gente doida. Com um parafuso a menos. Não sei porquê, eu até me considero normal mas atraio esse tipo de gente. Talvez achem que tenho ares de pacóvia, ou coitadinha, e que vou criar empatia.
A minha ex chefe foi das primeiras pessoas a reparar nisso por ela própria. Um dia lá me perguntou : 'Tu atrais doidinhos, não atrais?' e a resposta é... Definitivamente.
Onde trabalho estão dezenas de outros funcionários, se entrar alguém descompensado é comigo que vai ter.
Hoje estou de folga. Fui ao supermercado e estava a olhar para a comida para gatos. Vem uma senhora, dos seus 40 anos e começa a agarrar-me no braço e a dizer :'barata! Aproveita. Vá. Aproveita. Barata. Tem desconto. Aproveita. Comida para gato. Barata. ' só olho para trás e está o meu marido a rir-se. Só tu, diz ele. Como se a culpa fosse minha.

Fui correr. Costumo correr num sitio onde dezenas de pessoas estão a fazer o mesmo. Quero começar a fazer 6km em vez de parar nos 5km. Até estava lançadinha (voltei a bater o meu tempo recorde) e já ia na última volta,quando um sujeito, que eu não conheço de lado nenhum, me agarra no braço. Olho para ele e diz-me : 'preciso de falar contigo'. E pergunto eu, voltando a arrancar a correr, 'porquê?' e ele:' porque preciso, para de correr!! ' e eu disse que não podia e segui. Não é por nada mas o fulano era um negro grandalhão (não sou racista, mas um homem daquele tamanho se me prega um estalo fico logo estendida no chão). Resultado, para fazer os 6km tinha de dar mais uma volta à pista e voltar a passar por ele, pelo que me fiquei pelos 5km e fui para casa. Santíssima.



4 comentários:

Coquinhas disse...

Opah essa do supermercado está muito boa :X eheh

S* disse...

Oh mulher, aturas cada um!!

Cat disse...

Bem, que sina a tua...

Teresa Isabel Silva disse...

Altamente!!! Conheci alguém que atrai maluqinho com a mesma facilidade que eu!!! Vamos as duas às compras looooool

Brincadeiras à parte, essa do parque foi um pouco assustadora!

Bjxxx