among us

domingo, 1 de março de 2015

Panda update

Tive um pico de visitas hoje no blog, de manhã... como ultimamente não tenho publicado quase nada, as visitas do blog baixaram imenso, pelo que quando abri a página do gráfico reparei que hoje, do nada, tive centenas e centenas de visitantes... a última vez que isso me aconteceu foi porque um blog mais famoso, falou de um post meu no facebook. Hoje não sei o que se terá passado... sealguém souber que diga.
Eu tenho o blog porque gosto de escrever, e escrevo quando me apetece, por norma é quando me sinto melhor, mais feliz, por isso o número de visitantes passa-me um bocado ao lado, mas quando acontecem estes fenómenos fico intrigada.
____________________________________________________

Devido à última gripe que tive e ao problema de saúde que ando a enfrentar resolvi, mais uma vez, parar com o desporto. Queria muito regressar hoje, queria muito ter ido correr, mas caramba Braga é mesmo o penico de Portugal!!! O dia hoje esteve horrível! Não dá para sair de casa e correr com esta chuva a bater na cara, é que é uma chuva mesmo aborrecida, all over the place. Uma ex-colega de trabalho, que emigrou para Londres há mais de um ano, veio passar a semana de férias e garantiu-me que em Braga chove mais do que em Londres. Não me admira nada.
___________________________________________________

Vi o filme "The Interview", por vontade do marido:

Estava à espera só de um filme parvo depois de todos os comentários que ouvi aquando da polémica, por causa da Coreia do Norte o filme nem chegou a ser exibido em salas de cinema.
E sim é uma comédia parva, mas gostei! Tem partes com mesmo muita piada, recomendo.

5 comentários:

Pecola disse...

Não sei.. eu visito-te sempre portanto faço parte do pico "habitual". :P

Anónimo disse...

Deixa lá que aqui também chove :s Bah !!

Sónia RM disse...

Já conseguiste descobrir o porquê? é que passou-se o mesmo comigo :P

Karina sem acento disse...

Eu fui ver esse filme ao cinema (por aqui passou) e eu até achei engraçado, fartei-me de rir!

Panda disse...

Não! Desta vez continuo sem ideia do que se terá passado.