among us

quinta-feira, 26 de março de 2015

Baby experiences!

Ontem fiquei doze horas com a minha sobrinha de 7 meses. Está doentinha e a minha irmã pediu me para ficar com ela.
A menina é uma delícia, sempre bem disposta e calminha. Ontem estava mais aborrecida, mas mesmo doente foi super fácil cuidar dela. O que mais me custou foi ter de lhe meter os supositórios e ver que ela não estava a comer nada, o que é normal, estando ela doente, mas ainda assim dá uma pena! O mais chato foi ter ficado retida em casa o dia todo.
Se me fosse garantido que me saia assim uma, arriscava de ânimo mais leve =)  , mas ainda me lembro da irmã dela, minha afilhada, chorar noite e dia. NOITE E DIA! Por isso a minha irmã levou 10 anos a fazer outra...
E eu sou uma medricas em relação a isto dos filhos. Tudo muda.
E a ajuda que a TV dá? Eh eh

Sem comentários: