among us

quarta-feira, 25 de março de 2015

Ali Express

Ouvi falar no Ali Express através de um amigo no início deste mês.
Decidi arriscar principalmente porque vi Bikinis da Triangl Swimwear com críticas muito boas e a um quinto do preço. Mesmo assim não comprei o mais barato. Esse meu amigo alertou me é que por vezes levavam meses a chegar as coisas.
A 7 de Março encomendei o bikini e um kit de 20 pincéis de maquilhagem. Paguei com VISA. Hoje chegaram os pincéis, pelos quais paguei 5€ e fiquei agradavelmente surpreendida, parecem me muito bons!

E ainda bem que no 'pau' vem escrito para que serve cada um deles, senão não me orientava, adoro maquilhagem mas tenho o hábito de usar os dedos.
Agora estou ansiosa que chegue o bikini. Entretanto criei no Instagram uma conta de partilha de experiências acerca do site @aliexpresspt, se as pessoas aderirem muito bem, senão também se encerra num instante.

1 comentário:

Cat disse...

Um óptimo preço pelos pincéis :-)