among us

domingo, 4 de janeiro de 2015

#thekaylamovement

A Kayla Itsines de que tanto tenho falado no blog (basta googlar), lançou um desafio no Instagram. Dia 5 de Janeiro toda a gente (incluindo ela) a iniciar o seu guia de treino. Dia 1 da semana 1.
Ela já começou, até porque na Austrália já é dia 5, e eu que tinha prometido a mim própria voltar aos treinos em Janeiro vou também empenhar me. Comecei com as corridas, mas o guia é realmente fantástico. Não prometo falhar nenhum dia, até porque para quem tem um emprego físico como eu há alturas em que as pernas não conseguem dar nem mais um passo.
De qualquer forma foi bem pensado da parte dela, está toda a gente motivada pelas resoluções de ano novo e imensas raparigas que sigo no Instagram vão segui lo,  pelo que servem de motivação extra.
Espero ir colocando também fotos e vídeos dos treinos.
Quem mais aceita o desafio?

7 comentários:

Leni disse...

moi :)

S* disse...

Também ando a tentar melhorar nesse aspecto, ando...

Panda disse...

Go Moa, go!

Frutinha (Desabafos e Coisas) disse...

Ando no ginásio, e faço também btt por isso nao vou seguir a coisa, mas vou espreitar e experimentar algumas coisinha :)

Últimos posts no blog:
Domingo maravilha
New Year's Resolutions

Catia Ferreira disse...

Como disse no instagram, eu vou começar a fazer um outro programa. Deixei o da Kayla para o final do Focus T25. Até lá, também vou criando uma rotina e, quando chegar a altura da Bikini Body, eu faço-o :)
Mas vou-me inspirando e seguindo as imagens :)*

Unknown disse...

Eu vou entrar na semana 18 e por aí vou continuar. Talvez quando chegar ao vim comece tudo de novo. Mas agora não.

Unknown disse...

Eu comecei hoje. Vamos lá ver como corre...