among us

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

E prendas? E prendas? E prendas?

Este ano foi muito bom. Tenho anos em que só recebo beijnhos e abraços, que para mim é o mais importante.
Mas é claro que receber umas coisinhas materiais também não dói. E este ano foi muito bom.

Prenda de mim para mim. O que eu queria mesmo era o Inverno do Mundo do Ken Follett. Custa 26€, com desconto de funcionária ficava a 21€, usei 10€ de desconto que consegui através do cartão BP, ficou por 11€. E os outros livros foram baratinhos, baratinhos. Quero muito ir às Ilhas gregas e à República Dominicana e para isso preciso MESMO das dicas do outro livro: Faça crescer o seu dinheiro!

Esta eu ainda não acredito. O marido comprou os bilhetes para irmos ao Rock in Rio.
JUSTIN TIMBERLAKE ME AGUARDAAAAAAAAAAA!

Mala da Parfois dada por uma amiga do coração.

 E ainda recebi um cobertor para a cama, todo XPTO fofinho, lindo e quentinho, prenda da minha mãe.

Obrigada às que dispensaram um minuto para me dar os parabéns. O dia foi bom.

5 comentários:

Belle du Jour disse...

Que tenhas um excelente novo ano! Parabéns! :)

Unknown disse...

Parabéns mais uma vez! O livro do Ken Follett é lindo! Eu na altura comprei a uns 27€ na editora do livro e depois o dinheiro ficou numa conta para poder comprar lá mais livros. Entretanto já comprei Os Pilares da Terra e já me aconteceu o mesmo. A editora não me deixa ir embora! :D

S* disse...

Belos mimos, sim senhor!

Unknown disse...

Receber livros é bastante bom e bastante agradável. Eu adoro ler. Beijinhos e até breve!!

♥Cat disse...

Ando aqui a fazer contas à vida para decidir que vou ver o Justin ou não...
Que mala gira!
E livros nunca são demais :)