among us

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Os meus dias

Não tenho escrito muito porque os meus dias têm sido passados a saltar entre horários no trabalho. E quando assim é, fico sempre um bocado à nora. Também ando para o depressiva e como já o tenho referido várias vezes, nessas alturas não me apetece escrever. Entretanto e na ausência de net as minhas horas livres são passadas (desde segunda-feira) a ouvir este cd que há tanto eu esperava (e que não desiludiu nadinha):

Já quase sei as músicas todas de cor =)
E a reler este livro (porque é bom a levantar a moral):


Ontem vi (finalmente) o filme "Into the Wild - O Lado Selvagem" e é lindíssimo. Arrepiante.



E vocês que têm feito?

3 comentários:

Frutinha (Desabafos e Coisas) disse...

Já vi esse filme ha uns tempinhos e adoreeeeeeeiiiii!!!

Levanta a mural e volta :)

[DESABAFOS E COISAS]

P.S.: Vê o meu ultimo post: ♥ FOTOS | Fukuoka, uma ilha dominada por gatos ♥

Palavra Já Perdida disse...

Oh
ânimo :)
Bem, por aqui além do óbvio, é ver séries ! E a música está comigo o dia todo..

Belle du Jour disse...

Nada de muito diferente do k tu tens feito :)