among us

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Como começar bem o dia?

Acordar com uma sms a dizer que o Justin Timberlake vem ao Rock in Rio!!!!
Vocês sabem há quantos anos é que euzinha sonho com a oportunidade de ver o homem ao vivo? Muitos! Demasiados anos! Tantos que é motivo válido para acordar o marido com a notícia e ele responder com um: "Não te preocupes, eu meto férias nesse dia e vamos."
É uma pena é ser tudo em Lisboa que se gasta mais na viagem do que nos bilhetes para o concerto.Mas, caramba, é o Justin Timberlake!!! O homem dá um espectáculo como poucos, digo-vos eu que tenho o DVD do concerto da tourneé Future, Sex, Love, Sounds e já o vi um cento de vezes!
Está bem que o último cd é uma merda obra menor, mas os quase 20 anos de carreira têm coisas maravilhosas.


E o que eu gosto de quando anuncio o facto no trabalho com um sorriso de orelha a orelha, e fica toda a gente a olhar para mim tipo: "ela está parva", e depois eu tenho de dizer: "Justin T-I-M-B-E-R-L-A-K-E! E não Bieber!" e todos: ahhhhhhhhhh!

3 comentários:

Belle du Jour disse...

Quem vem mais? ;)

Panda disse...

Para já nesse dia só está ele anunciado.

Sílvia disse...

Gosto muito muito do rapazinho, gosto especialmente da música que colocaste aqui.É uma pena ser em lisboa porque fica caríssimo ir. Infelizmente :(