among us

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Senhor de 64 anos faz se passar pelo Mickael Carreira

E o que eu me ri com a notícia de que um senhor de 64 anos que se fez passar pelo Mickael Carreira no facebook, pedindo a meninas para se despirem e tirarem fotos. Mas quem é que ainda cai numa coisa destas? E por que carga de água precisaria o rapaz de recorrer a isso. Eu até me da vontade de processar as que caíram na estupidez do que o homem que aprendeu a usar as novas tecnologias como poucos da idade dele...

4 comentários:

Anónimo disse...

O Sr foi um porco claro...mas nunca um artista Carreira se iria expor dessa maneira a pedir às moças para se despirem. É muita ingenuidade! Mas tal não retira a culpa do caramelo chico esperto.

Fernanda disse...

O sr é um porco e, as "meninas" (que me parece que algumas nem serão tão meninas assim) são umas malucas que se despem para qualquer um! A "chatice" não foi despirem-se, foi não ter sido para o Mikael Carreira!What???!!!

Petra disse...

Não sei se me dá mais vontade de rir do homem um taradeco nojento, do que delas, parvinhas carentes e que devem pouco a inteligência acreditarem que o menino Carreira lhes queria conhecer fosse o que fosse.

S* disse...

Uma taradice sem limites.