among us

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Panda update

Tenho tido uns dias esquisitos. Dias em que me sinto felicíssima, dias em que me apetece explodir com o Universo. Assim uma montanha russa de emoções a que eu não estava habituada e que certamente não me podem fazer bem.
Desde que surgiu o sol, tenho-me concentrado na casa e em exercício. O pc ficou mais abandonado bem como o blog. Curiosamente tenho lido mais blogs, mesmo no telemóvel na pausa de almoço.
As caminhadas são óptimas para aliviar a cabeça do stress do emprego,da maldade que tenho descoberto em muita gente e que me revolta. Ainda não aprendi a lidar com isso.
Ontem corremos (eu e 3 amigos) pelo meio do mato num trilho de BTT em que nem dava para parar, ri-me tanto! Hoje repetimos a dose... e são nesses momentos em que a minha cabeça arrefece do dia enervante e volto a ser eu: feliz, bem disposta, confiante...
Acho que sou daquelas pessoas a quem aprender a meditar só iria fazer bem. Para aprender a controlar o cérebro e o coração, a relaxar. Qualquer dia começo a tentar...

Nós =)


4 comentários:

*Lili* disse...

Podes crer!
Antes eu tivesse alguém para me acompanhar e acredita que também ia.
Beijinho **

A' disse...

sem dúvida que o exercicio ao ar livre, nos faz sentir mais livres e mais positivas :) mais frescas ehhe * há que aproveitar o sol, que ele está de partida, devido ao frio polar.

Na America Profunda disse...

yoga ajuda bastante no inicio nao e' facil a concentracao, mas depois sais de la na paz, eu fiz durante 1 ano e sinto tanto a falta
bjinhos

Anónimo disse...

Uma coisa que eu deveria aprender, sem dúvida, a meditar. Ia fazer-me um bem danado! :)