among us

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Coisas assustadoras que as crianças dizem aos pais

Diverti-me tanto a lê-la que vos deixo aqui a notícia que acabei por fazer para o Jornal da Net:

Uma lista de coisas assustadoras que as crianças dizem aos seus pais tornou-se um verdadeiro êxito no site Reddit, tendo mais de 100 mil comentários em menos de um dia.
Tudo começou quando um pai que frequenta o fórum sob o nick UnfortunateBirthMark comentou que o seu filho lhe disse “Adeus”, o pai corrigiu-o: “Não se diz adeus, diz-se boa noite”, ao que o filho respondeu: “Eu sei. Mas hoje é adeus”. O assustado pai passou a noite a verificar se estava tudo bem com o filho.
A partir deste comentário mais pais partilharam as suas experiências. Entre eles tem o relato de uma mãe que conta como a sua filha de 3 anos ficou imenso tempo parada a olhar para o irmão recém-nascido, tendo por fim dito aos pais: “É um monstro, devíamos enterrá-lo.”, mas não foi o único a setenciar a morte de um familiar: a comentadora NotTomPettysGirl relatou como o seu filho, também de 3 anos, estava ao colo da avó a receber miminhos e depois agarrou com as duas mãos a cara da senhora e disse: “A avó é muito velha e vai morrer em breve”, apontando de seguida para o relógio.
A utilizadora  Psalm-96 estava a dormir sossegada quando a sua filha de 4 anos a acordou com a cara colada à sua, dizendo à mãe: “Vou-te arrancar a pele”.
Os próprios pais acabaram a contar histórias de quando eles eram pequeninos, por exemplo Tom-Zarek contou como quando era pequeno viu a gata a dar à luz gatinhos que ainda mal se mexiam. Pediu ao pai se podia fazer cruzes com eles e o pai deixou; depois de os colocar um em cima do outro atravessados perguntou se não achava os gatos demasiado pequenos, “como assim?”- perguntou o pai, ao qual lhe respondeu: “Não os vamos pregar?”, o pai demorou um bocado a responder mas lá lhe disse que não, não iam pregar os gatos.

6 comentários:

Unknown disse...

Que medo!

Bruna @ FloralToday disse...

Isso é muito sinistro... Devem ser situações muito embaraçosas e estranhas. :D

Anónimo disse...

Parecem coisas saídas daqueles filmes de terror!!! :P

*Lili* disse...

Ora bolas... assustador O.o

S* disse...

Ai CREDO.

Petra disse...

A cabeça da criança é uma caixa de pandora.