among us

sexta-feira, 29 de março de 2013

A minha semana

Trabalhei dois dias esta semana a segunda e a quarta e estou a precisar de férias. A minha mãe foi operada, tiraram lhe a tiroide... É uma cirurgia relativamente simples mas entre estar no hospital às 8h e ela só entrar no bloco às 14h e esperar pelas 19h para ela sair, uma pessoa desfaz se em nervos. Até estava bem até a virem buscar para a sala de operações. Aí emocionei me e chorei que nem uma menina.
Correu bem e hoje de tarde deram lhe a alta. Mal consegue falar mas para já é normal e está com melhor aspecto do que o esperado.
Aquela coisa que vêem na imagem é o tal primeiro bolo. Está bom... mas devia ter deitado farinha por cima da margarina com que untei a forma, é que o fundo ficou agarrado e não havia maneira de sair. Logo...ficou assim. Mas de sabor está óptimo. Também não perdi tempo a decora lo.
Quanto ao facto de precisar de férias elas começam na segunda, é certo que terei de ir muito à terrinha cuidar da mãe mas sempre deve ter um dia ou dois de descanso. :-)
Boa Páscoa... eu cá trabalho... enfim.

4 comentários:

Bernardo disse...

bom fds :D

teardrop disse...

As melhoras da tua mãe, a minha sogra fez essa mesma cirurgia há um ano. Vai correr tudo pelo melhor! Descansa nas férias! Beijinhos

S* disse...

Espero que a mamã fique boa rápido. :)

Palavra Já Perdida disse...

Que ela melhore rápido rápido :) *