among us

segunda-feira, 25 de março de 2013

Homens e bolos


Os homens não se cativam com bolos. Pode ajudar mas não ficam presos com bolos.
Bom sexo "prende" homens. Hã? Que me dizem leitores masculinos (inexistentes)?

Isto porque eu: PANDA QUERIDA nunca fiz um bolo. Acho que já fiz, assim em miúda a ajudar a minha mãe e tal.... mas em minha casa, por minha total conta e risco nunca fiz. Tenho 28 anos e tenho por objectivo fazer um bolo antes dos 30. Ainda tenho ano e meio...
E um dia destes estava a contar esta minha particularidade a uma colega (sim TU, que eu sei que me lês ;) que nunca tinha feito um bolo e a resposta dela foi: "Não trates de agradar ao teu marido". Claro que a minha pronta resposta foi: "Isso és tu que és má na cama e precisas de fazer bolos para agradar ao marido. O meu marido quer bolos eu compro-os, ou a mãe dele que os faça..." (LOL) A minha colega sabe que estava a brincar... mas a verdade é essa.
Não são os bolos que AGRADAM aos homens.

Certo?

9 comentários:

Anna disse...

Concordo. Fiem-se nos bolos que não vão a lado nenhum ;)

J. disse...

Olha que não tens total razão. Bom sexo é muito bom para agradar um homem, mas experimenta viver um dia a dia de take away e bolos comprados e cenas assim. é só a minha opinião.

Bernardo disse...

bom sexo nao prende...

Unknown disse...

Tens razão. E eu com 24 anos também nunca fiz uma bolo sozinha. Só ajudo a minha mãe. Mas também não tenho muita intenção de os fazer. Na cozinha faço o indispensável porque é coisa para a qual não tenho jeito. E os bolos são dispensáveis.

S* disse...

ahahah Já eu sou perita em bolos de iogurte.

Panda disse...

Plim eu falei em bolos. Muito gostam as pessoas de extrapolar... eu cozinho que é o remédio. Não vou buscar take away todos os dias...

*Lili* disse...

Olha que um bolinho de vez enquando é uma excelente surpresa e eles ficam todos babados... eu que o diga *.* as minhas primeiras experiências não foram de todo perfeitas e no entanto o dito cujo ADOROU.
É preciso saber balançar... nem 8 nem 80 ;) eles gostam de exercicio mas tambem gostam de mim ;) * if you know what i mean *

Mg disse...

Cozinha e cama.
Ambos são importantes.
Um mais que outro? Tem dias! :)

Coquinhas disse...

Também me parece que não. Os bolos que eles querem não são doces, sao picantes ;)