among us

sexta-feira, 22 de março de 2013

Danças de salão

E se na segunda foi dia de experimentar Bokwa, hoje foi danças de salão.
Tipo...
ainda estou em modo traumático. Nem sei descrever. Não gosto. Adoro dançar mas detesto aqueles passos sempre certinhos, pé esquerdo mão direita vai à frente dois ao lado meia volta e oupas!
Eu que faço coreografias de Zumba, Attack ou Combat sem a mínima dificuldade sinto mesmo o cérebro a dar um pequeno nó com cha-cha-cha's, Kizomba's, salsa's e companhia...
E depois acho aquilo imensamente aborrecido! Das músicas eu gosto! Latinas com solero,Anselmo Ralph, Orichas e afins... mas aqueles passos matam-nas!
Foi uma hora e um quarto muito looooongos e pisguei-me da sala enquanto toda a gente estava distraída a dançar uma coisa parecida com baile da paróquia... never again.

2 comentários:

A' disse...

por acaso já experimentei e gostei bastante :) depois de aprender algumas coisas, senti-me mais confiante, e embora nao fosse, sentia-me uma boa dançarina ahah
bom fim-de-semana *

Petra disse...

Qualquer forma de exercício físico é maravilhoso!