among us

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Samsung galaxy w


Todo um novo mundo.
Comprei ontem o bichinho. Perdi a cabeça e até me tremeu a mão ao entregar o cartão de multibanco para pagar os 189€ que dei por ele. Depois cheguei a casa perto das 22h e liguei-o pela primeira vez e quando dei por ela eram quase 3h e convinha dormir que de manhã ia trabalhar.
É muito bom! E ainda eu o estou a começar a descobrir. Realmente não tem nada a ver com os telemóveis de antiga geração.
Para começar instalei as seguintes aplicações:

Viciei na PS3...

PalavraZ
TMN Drive
Mas ainda estou a começar =) sugerem alguma? Obrigada!


6 comentários:

Bella disse...

Também tenho um Galaxy mas outro modelo. Excelente compra, são realmente um novo mundo. Espero é que tenhas melhor sorte do que eu com a Internet...
Boas Navegações;)

J. disse...

Nem conhecia esse ;)
Olha aventura-te!!!

Turtle disse...

Fruit Ninja! Muito útil quando estás à espera de alguém ou a matar tempo!

Isabel Lima disse...

Um em que viciei, e dá para passar o tempo, é o block puzzle. Como o nome diz é fazer puzzles.
É mt bom!
Tenho a Photaf que dá para tirar fotos panorâmicas. Dá sempre jeito para fotos diferentes.
Tenho tb o viber que dá jeitaço quando queremos ligar/mandar sms a alguém de outra rede, sem gastarmos um €. Têm é de estar ligados à net.
Para estar ligada à net, tenho o Fon que é uma aplicação da ZON(não se foram eles que desenvolveram) e que dá para passar o passo chato de ter de iniciar sessão sempre que abres a página na web.
Mas há tantas, tantas aplicações que o difícil é escolher porque o cartão de memória não aguenta quase nada :)

Mariana disse...

Olá! Estou a ver que acabaste por comprar um telemóvel igual ao meu :) Fui eu que escrevi no outro post.. As aplicações que tenho no meu são: whatsapp, instagram, zon phone (no caso de teres zon), qr droid, jewels, fxcamera, noogra nuts (super viciante!), classic bubble, canivete suiço, logo quiz, evernote, numberlink, angry birds nas várias versões, bad piggies, mahjong... etc etc lol Acho que já chega! :) Tenho um cartão mini sd de 4 gb, se não não cabia isto tudo!
Beijinhos
Mariana

S* disse...

Ando ansiosa pelo meu... já encomendei há 3 semanas...