among us

sábado, 12 de janeiro de 2013

Está um Inverno chocho...


nem faz muito frio. Este ano ainda não usei camisolas de gola alta, nem kispos, camisolas interiores ou meias calças, estas só com saia e vestido mesmo.
É que normalmente sou muito friorenta e por isso estou a achar estranho.
Também ainda não raspei gelo dos vidros do carro e ainda não vi nenhuma rotunda alagada em Braga, como se estivéssemos em Veneza (e isto é um verdadeiro milagre).
Liguei as luzes do pinheirinho duas vezes e dei-lhe tanta importância que ontem ao arrumar a casa a fundo é que dei de caras com a dita árvore e me lembrei que se calhar já tirava aquilo dali. E tirei.
Não bebi chocolate quente... não vejo um dos meus irmãos desde Novembro... foi o primeiro Natal em que nem o vi =(
E hoje deixei cair uma caixa pesada em cima do dedo grande do pé direito. Está preto...
volta Primavera que este Inverno está muito chocho.

 (normalmente eu sou uma adoradora do Inverno)

5 comentários:

Artemisa disse...

Realmente é verdade... Em Braga, este ano, ainda não houve nada alagado... Ao contrario do ano passado que passei um mau bocado para chegar e vir da faculdade.

Quel* disse...

Eu também costumo ser uma adoradora do Inverno, mas este ano ainda não houve frio como deve ser.

Palavra Já Perdida disse...

Auch :S
Eh pá, aqui hoje tá um frio que não se pode !!

S* disse...

Ai eu ontem tive frio de caraças... e já me fartei de beber o meu rico chocolate.

Cat disse...

Olha que eu moro relativamente perto de Braga e aqui na terrinha "rapo" muito frio :)

Beijinho