among us

sábado, 3 de novembro de 2012

Este mês faço anos

e porquê esperar pelo dia 25 para me auto presentear???
Por isso hoje comprei:
Nike +
Sim o aparelhinho de que tanto falei. Comprei-o no meu work (nem sabia que o vendíamos) por 27€ =) ainda não foi posto a teste, provavelmente só amanhã. Depois comento.

Outras sugestões de aniversário? Não sei... assim de repente lembrei-me de mais duas fotos que tirei na minha ida aos chineses há um mês +-

Olhem lá que coisas mai lindas! E nem era para o Halloween.

Indecisa entre o gato empalhado e o urso de 70€!!!
Espero que a ironia se perceba :)


5 comentários:

Anna disse...

Bela bota ahah :D

Frutinha (Desabafos e Coisas) disse...

korror de bota. ahahahah
Agora o urso é fofinho, pena ser carissimooo

S* disse...

ahahah que gato medonho!!!!

Palavra Já Perdida disse...

Aahahah aquelas botas rosas, upa upa!

C*inderela disse...

Eu ficava-me pelas botas rosas, super elegantes, cofcof.