among us

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Thoughts on my mind

A família está à espera de um resultado médico muito importante.
Estou a tentar atrair todas as energias positivas mas a verdade é que esta noite custou muito a passar... e ainda faltam alguns dias para saber se o cenário vai melhorar... ou não.

Então ontem para animar foi dia de ver o Amanhecer- parte 2 e ainda bem que o fiz. Eu adoro os livros mas os filmes  desde o primeiro que andavam a desiludir, ora este é realmente bom. Nas palavras de um não fã de Twilight - o marido - "depois de tantos filmes seca um tinha de ser bom!" Portanto tem selo de aprovação mesmo de não fanáticos. Tem lá pelo meio um twist que é fantástico, a sala de cinema aplaudiu essa cena, está genial!
E de resto muito fiel ao livro, muito bonito. Acho que ainda irei segunda vez ao cinema vê-lo, e mal  posso esperar pelo DVD...
Eis o fim passados 4 anos...







3 comentários:

Palavra Já Perdida disse...

Oh pá já me disseram o contrário...
Mas como eu quero porque sou fã, acho que vou gostar :D
Espero que o resultado seja fantástisco **

S* disse...

:')

Força, sem saberes, estamos na mesma fase.

Anónimo disse...

ATENÇÃO: o link do meu blogue foi mudado. Actualiza-o para continuares a receber novidades minhas: Sweet & Sour Life

Um beijo da Agre