among us

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Dia Mundial da música

* também conhecido por "fantástico primeiro dia de férias".
Como hoje ainda estou a entrar nos eixos e é dia mundial da música (coisa que eu amo) deixo aqui algumas das músicas e álbuns que me andam a empolgar ultimamente, bem como vídeos music related.
Estamos na época dos lançamentos (sim as editoras sentem o Natal a caminho). Já ando a ouvir no repeat o novo da Pink "The Truth about love" adoro-a e este cd não desilude, para já a minha preferida é um dueto com o Nate Ruess (vocalista dos Fun):



Quanto ao "2nd Law" dos Muse. Tem umas 3 músicas que adoro e o resto começa a desiludir, estão diferentes dos primeiros álbuns =( tenho um amigo no facebook que escreveu que "parece uma cagadeira épica" e eu dei por mim a concordar um bocado... 
Ainda não ouvi o novo dos No Doubt "Push and Shove" mas estou ansiosa porque a avaliar pelo primeiro single está muito bom e eu amo a Gwen. (já deu para perceber que gosto de mulheres irreverentes?) bem como o novo dos Green Day "Uno".
Não me querendo alongar porque ninguém lê este tipo de post's (embora eu adore ler por causa de sugestões musicais) deixo por fim o vídeo do Justin Bieber a vomitar em palco. Das melhores actuações que já vi. (E agora vou ser trucidada por todas as teens deste país).

Bastante nojento. 


3 comentários:

Vânia Febra disse...

Boas férias!!
http://thewayiwalkvania.blogspot.pt

Palavra Já Perdida disse...

Também adoro o cd da Pink :)

S* disse...

Oh coitado do miúdo.