among us

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Eu tenho um novo amor

que se chama Zumba.
Quem me disse que o Zumba não era bom para queimar calorias não sabia zumbar. Eu hoje saí de lá a escorrer água e eu nem sou de suar muito. Desta forma só nas aulas de cycling, nem nas de Body Attack eu fico assim.
E é tão bem disposto. E tem músicas de todos os géneros e feitios que eu adoro. E aprendemos a soltar-nos e a ficar mais sensuais. Espero que em Setembro o ginásio coloque as aulas de Zumba num horário onde eu posso ir pelo menos 2x semana.
Deixo-vos a minha música preferida de hoje:


6 comentários:

Palavra Já Perdida disse...

Olha nice :)

Anónimo disse...

É porreiro não é? ;)

Unknown disse...

gostei! :D

Isabel Lima disse...

Anda tudo com o Zumba e não sabia o que era até agora.
Parece bem giro de fazer.

Sofia disse...

Acho que é desta que eu vou:)

Panda disse...

Sofia vais onde??? Andarás no mesmo ginásio? =)