among us

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Coisinhas boas venham a mim

Só para avisar "crepeiras" fanáticas como eu que os do Lago dos Cisnes são do melhor!!! O que vêem na imagem e que eu comi (e comia mais 30 seguidos) custou quase 6€ mas oh senhores! que maravilha. A coca-cola que veio a acompanhar é que era ridícula, literalmente um copo de uns 20 cl por 1,10€ que roubo!

A segunda coisa boa foi a notícia de que a partir de Setembro o ginásio que frequento vai ter aulas de Zumba! E como eu adoro Zumba! Posso não ter jeito nenhum e fazer figurinhas ridículas mas eu adoro aquilo. Eu só experimentei o jogo para a WII e já tentei seguir vídeos do youtube mas sentia-me assim para lá de ridícula por estar em frente ao pc sozinha a fazer aquilo mas agora uma sala cheia de mulherio deve ter mais piada e não devo ser a única sem jeito :D espero que seja em horário em que dê para ir muitas vezes. 
Vou ficar a saber abanar o booty melhor que a Shakira! Caraças, pá!

Para quem não sabe o que é Zumba.

PS. Tinham de ser limianos a trazer uma medalha de prata carago!!!!!!!! Parabéns ao Fernando Pimenta e Emanuel Silva.



7 comentários:

Leni disse...

Não fazia ideia do que era Zumba! SEmpre a aprender! O crepe está cá com um aspeto...mham mham

C*inderela disse...

Fiquei a salivar pelo crepe :P
Também não conhecia o Zumba!

Coquinhas disse...

já tinha ouvido falar mas nao conhecia o zumbaou a zumba, nem sei. eheh. Parece-me bem ;)

Anónimo disse...

Vais divertir-te imenso com a Zumba mas aviso-te jà: nõ esperes perder peso com a Zumba se tiveres esse objectivo (falo por experiência propria :-) ) a não ser que faças 10 horas de zumba por semana :-)
Quanto aos crepes do Lago dos Cisnes, confirmo ! :-) Crepes, gelados... caipirinhas... (ao litro) lol é tudo bom por là e todos os anos, nas férias é uma passagem obrigatoria por là :-)

www.cafelisbonne.com

S* disse...

Sou fanática por um crepe com chocolate quente, banana e chantilly... mas esse marchava. :P

Palavra Já Perdida disse...

Ai que pecadooooo :)
Quanto à Zumba o ginásio para onde vou também vai ter, mas esse estilo não me atrai muito lol

Cat disse...

Má :) agora fiquei a desejar que o meu ginásio tivesse zumba :)

O Lago dos Cisnes é lindo não é?!

Beijinho