among us

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Coisas que eu ontem vi

mas só hoje tive tempo de vir aqui contar. E tenho de me despachar que ainda vou trabalhar.
Ontem em Braga choveu muito, o trânsito ficou um caos.
Fomos às Finanças e entre outras coisas vi isto:


Caso não dê para perceber direito é uma garrafa de plástico com uma corda que conduz a água até a um balde. Portugal pode continuar nas lonas mas que tem malta desenrascada tem. Também tive direito a assistir a espectáculo sem bilhete. Um cidadão de etnia cigana quis passar à frente da enorme fila (não o posso censurar) e como a funcionária o colocou na ordem desatou aos berros: "fiquem lá com a merda dos papéis" lol como se eles se importassem...
Depois para quem conhece Braga, na rotunda do BragaParque assisti a um fenómeno de 4 faixas. A rotunda só tem 2 mas vá-se lá saber tinham carros em 4 filas diferentes lá dentro. Resultado: ninguém andava, eram só buzinadelas e eu ainda temi pela minha vida.
Tivemos mesmo de ir ao BragaParque, era a minha única folga mensal junto com o marido e como temos casamento em breve ainda faltava comprar umas roupas. Ora aquilo parecia dia de Natal. Suponho que com a chuva não dá para metade do povo ir para a praia por isso enfiou-se tudo lá.
Suponho que vá ser assim hoje no meu trabalho também.
Ah Setembro, faltam 2 semanas!

6 comentários:

Unknown disse...

Agora imagina Segurança Social em Lisboa... snif :(

Sexinho disse...

Lá engenhosos são os tugas! Pena que esse engenho só sirva para desenrascar...

Palavra Já Perdida disse...

Pá, pelo menos tiveram uma ideia altamente :D

Pois, estes dias parece que as pessoas nunca foram a 1 shopping possas...

Isabel Lima disse...

Eu ontem fiquei em casa, não fosse eu sair e voar.
Aquela rotunda do Braga Parque já é da praxe ficar um caos.
Se calhar, à beira do Meliã tb estava no mesmo estado.
Vá lá que hoje esteve bom tempo

S* disse...

ahahah admito que não percebi a utilidade da garrafa e da corda.

Bruna @ FloralToday disse...

A minha mãe também disse a mesma coisa do BragaParque, é o costume por esta altura do ano...