among us

domingo, 1 de julho de 2012

Oxyfit

Agora que estou oficialmente de férias e dado que não vou para fora (aliás para lado nenhum) este ano, a minha primeira resolução é voltar a perder os 10kg que ganhei desde o ano passado. Sim em Julho do ano passado tinha menos 10kg. Em contrapartida em Julho de há dois anos tinha mais 10kg do que o que tenho agora. Confusos? O meu corpo também. Entretanto descobri que existe uma loja no Porto (dizem que na Av. da Boavista) que se chama Oxyfit e que tem estas coisas lindas no catálogo:







Eu adoro estas roupas! Sei que estou gorda para as usar mas talvez me inspirem a voltar a perder o peso por isso se puder nestes 15 dias quero ir ao Porto encontrar a loja (espero que esteja em promoções). 
Bom Domingo!

8 comentários:

Pecola disse...

Nada como uma excelente motivação para nos esforçarmos mais. go, go, go!

Pec
http://pecola.artedoengenho.net

S* disse...

Admito que no ginásio não ligo ao que visto... :) calças largueironas e tshirt prática, é o que se quer.

Coquinhas disse...

força aí querida :) o que é preciso é motivação ^^

J. disse...

Adoro as primeiras calças :) que lindas!
Eu também preciso de perder uns quilinhos! :$

Blog da Joana (Ser mãe de saltos altos) disse...

Precisava era de um corpinho assim... beijinhos

Andreia Cardoso disse...

Eu também estou de dieta..Bora la perder peso...Força querida...

Sílvia disse...

Lá no meu ginásio têm uma marca b3st acho eu (qualquer coisa assim) que tem coisas mesmo giras mas um bocado caras para o meu bolso infelizmente. :s

Mary disse...

Eu também engordei :( Mas pelo que percebi tu já foste bem mais pesada e conseguiste emagrecer... por isso já deves ter a teoria toda, agora é só colocar em prática! ;) Motivação, já tens: as roupas, que aliás são muito giras!

Ah! Já agora, se quiseres partilhar os teu métodos de emagrecimento eu agradecia. É que eu não consigo recuperar o meu peso nem por nada! :(

Fica bem ;)