among us

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Alguém que me diga se tenho razão

Meti verniz de gel a primeira vez e fiquei muito contente com a pessoa que fez o trabalho. É verdade que marquei para as 10h e ela foi adiando (hora a hora) até eu ser atendida às 14h mas avisou com antecedência. Parti uma unha no dia anterior a fazer um mês que as tinha. Nada mau.
Tinha marcado (a segunda vez) para as 12h e ela manda-me uma sms a dizer "anda às 13h30" ao que eu respondi que não dava porque tinha de estar às 14h num sítio e ela manda-me simplesmente uma sms a dizer: "mas já marquei uma cliente na tua hora".  E eu fiquei: pois marcaste: eu!!! é que ela nem é minha amiga nem nada, eu sou uma cliente normal e ela diz-me na boa que marcou na mesma hora que eu, outra pessoa, e eu que me desamerde. Não gostei mas fui.
Duas semanas depois (na segunda-feira da semana passada) parte-me uma unha. Mandei sms a dizer se lá podia passar para arranjar a dita. Respondeu simplesmente que não, estava ocupada. E amanhã? Também não. Então diz-me quando podes?, perguntei eu. Não tive resposta.
Na terça partiram-me mais 3 unhas!!! Aí as minhas mãos estavam meeesmo uma miséria. Informei-me com amigas de outros sítios mas andei ocupada.
Esta segunda (uma semana depois) fui à esteticista de uma colega e marquei para arranjar as unhas. E é daquelas coisas: estava a sair da porta fora depois de fazer a marcação e recebo uma sms da primeira manicure a dizer: "Desculpa tenho andado ocupada, quando passas cá para te arranjar a unha?" e eu a pensar que se ela não queria trabalhar não faltava quem quisesse e por isso nem respondi.
Entretanto arranjei as unhas na nova. Muito simpática, bom trabalho, 6€ mais barato. E não é que estou a sair porta fora e recebo uma sms da outra a dizer que fazia um mês esta semana e que era melhor eu marcar. Mas ela não terá percebido pela minha ausência de resposta que não estou contente e que finito? Terei mesmo de responder "já reparaste que estiveste uma semana sem dizer nada e já vens tarde?".
Até parece que estou a sair de uma má relação. LOL

10 comentários:

Anónimo disse...

A minha experiência com verniz de gel foi traumática.

S* disse...

Olha que ridícula e má profissional... livraste-te de boa.

Very Extravagance disse...

fizeste tu muito bem! nao quer trabalho, ha quem queira. como disse a S* safaste te de boa

beijinhos

Turtle disse...

Eu respondia-lhe isso mesmo. Essa gente precisa de uma wake up call!

Dear Daisy disse...

Má profissional. Mal educada.
Fizeste bem em mudar.
kiss

Viagem com tudo incluído disse...

Bemmm, que falta de tudo dessa manicure. Desculpa, mas ela pareceu-me até mal educada com as respostas que te foi dando. E dizer que marcou outra pessoa na tua hora, pedindo para mudares tu a marcarão?? Só pode estar a brincar.
Fazes muito bem não responder mais, nem lá ir. O que não falta ai é concorrência!!

Carla Alexandra disse...

Será que podias dizer qual é essa má profissional ou apenas a zona de forma mais genérica para eu me põr a pau pois tbm sou de Braga e não me quero cruzar com tão mau serviço... Obrigada

*Lili* disse...

Realmente . . . ridícula :/ há gente muito tapadinha. . . muito ignorante mesmo . Agora esperemos que aprenda a lição .

C*inderela disse...

ela até te fez um favor! foste parar a uma mais barata e simpática.

J. disse...

Há gente que parece que não precisa de trabalhar... incrível! Enfim.