among us

domingo, 22 de julho de 2012

A tua cara não me é estranha

Este Ricardo Soler é uma verdadeira descoberta para mim. Mas que voz.
Portugal tem tanto cantor talentoso e o que se vê por aí é Canários, Mikes da Gaita e outros que tais.

8 comentários:

C*inderela disse...

estava a comentar isso mesmo com o maridão, não conhecia a personagem mas fiquei bastante surpreendida com a voz dele e o talento em imitar os vários cantores.

bjokas

J. disse...

Ele é realmente muito talentoso!

EscritaDela disse...

Desde que ele participou na operação triunfo que não me esqueço daquela voz :) ele não ganhou o concurso por muito pouco. É realmente muito bom, espero que não o deixem escapar!

S* disse...

Não sei de onde o tiraram, mas é muito bom.

Sílvia disse...

Gosto dele desde a operação triunfo e já na altura chamava a atenção :)

A Bomboca Mais Gostosa disse...

Eu já conhecia, e faz-me imensa impressão que um cantor destes, com esta voz, não possa ter um lugar como artista em Portugal, e esteja de momento a exercer enfermagem. A menos que ele tenha optado por esta última (não me parece mas posso estar errada), é uma injustiça tremenda.

Fernanda disse...

O Ricardo Soler participou no concurso da Operação Triunfo (no 2º ou 3º) e era um dos melhores: Não ganhou (penso que chegou à final ou muito próximo)e não ganhou porque o público é que vota e,nem sempre, escolhe os melhores mas os mais giros, os mais "gatos", etc, etc (considerando que são as adolescentes quem vota mais....).

Viagem com tudo incluído disse...

Ele é perfeito mesmo. Conheci-o na Operação Triunfo, e já o vi ao vivo e comprovo que canta mesmo muito bem. Como não acompanho este programa não tenho visto as suas prestações, mas não duvido que tenha sido muito bom!