among us

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Para quem quer perder peso

Inscrevam-se no ginásio. E vão ao ginásio, pelo menos 5x por semana. Apreciem o fazer exercício nesse local, como quem gosta e faz de facto por prazer e não como quem vai para uma obrigação. É um luxo, é um momento vosso, é mesmo um prazer.
Todas as desculpas que usaram até agora, eu também já as usei.

Não tenho dinheiro. Há ginásios mais baratos que outros, e se não comprarem aquele par de calças, deixarem de fumar, ou comerem menos uma ou duas vezes fora, basta abdicarem de pequenas coisas e vêm que têm dinheiro.
Não têm tempo? Têm... acredito que para quem tenha filhos seja bem mais complicado mas eles podem ficar mais 1h onde os costumam deixar não? Ou com o pai... não sei, mas eu que não tenho filhos também achava que não tinha tempo e de há um ano para cá que o tenho e faço tudo na mesma.
Não tenho quem vá comigo. Nem precisam, para quê? Embaraçar? Atrasar o vosso exercício? Acreditem que quem vejo que vai ao ginásio com amigas perde mais tempo na treta do que a ser eficiente e não é para isso que vocês estão lá, certo?
Aborreço-me facilmente. Então alternem o vosso treino, um dia estão a fazer cardio e musculação no ginásio, no dia a seguir Body Attack, ou Cycling, ou Pilates, ou Hidroginástica, ou até mesmo relaxar no Jacuzzi.
Mas vão. Experimentem com o pensamento positivo e não como quem vai para a cruz.

Futuramente falarei mais sobre como apreciar o ginásio e as diferentes modalidades, bem como a minha experiência pessoal.

8 comentários:

S* disse...

Os conselhos são sábios, mas a menina da foto parece doente.

Anónimo disse...

Sofro da maioria desses problemas... Bah...!

Panda disse...

De facto a escolha da imagem podia ter sido melhor agora que penso nisso. LOL

Dina disse...

Concordo plenamente contigo!!

Isabel Lima disse...

Para quem não quer gastar dinheiro ainda há a possibilidade de usar as máquinas que alguns municípios colocaram nas suas cidades.
Aquelas maquinetas amarelas e vermelhas(acho que são essas as cores)

Sílvia disse...

Começo em Setembro... A ver vamos como corre, mas preciso mesmo e não tenciono desistir facilmente...

Palco do tempo disse...

acabaram as desculpas :)

Uma Rapariga disse...

A menina da foto sofreu uma ataque de Photoshop não? :D