among us

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Body Attack

Como prometido aqui vou falar de algumas modalidades, começo pelo Body Attack que é a minha preferida e a que mais pratico.
Para começar a definição mais conhecida:
"O BODYATTACK™ é o treino cardiorespiratório inspirado no treino desportivo que aumenta a força e a resistência. Esta aula de treino intervalado de alta intensidade combina movimentos aeróbios atléticos com exercícios de força e estabilidade " 


que é como quem diz que se ouve músicas recentes, com batida e boa onda e segue-se uma "coreografia" que nada tem de complicado mas que me faz suar por poros que eu nem sabia que tinha. Nas primeiras aulas é normal que achem complicada a coreografia mas depois percebem que os "movimentos" base são quase sempre os mesmos. E fica-se sempre de rastos, o que é bom porque é para isso que lá estamos.
Benefícios?

"Queimar muitas calorias, proporcionando um corpo mais magro, tonificar e dar forma ao corpo, aumentar o condicionamento físico e a resistência geral para desportos de alta intensidade como o futebol ou o ténis, melhorar a sua coordenação e a agilidade, melhorar a densidade e saúde óssea e aumentar a capacidade cardiovascular."


Arrisquem :D Só custa começar, e se nos enganamos e batemos contra o vizinho e quase morremos afogados no nosso próprio suor, isso é... ROCK N ROLL! eheheh

6 comentários:

Benedita disse...

E como precisava de o praticar!
Há tanto para libertar, God! Infelizmente os euros não chegam até ao ginásio, e a minha situação, vai agora ficar mais delicada...

Nokas disse...

Já andei a pensar nisso :)

*Lili* disse...

Boa! Mas isso é uma nova modalidade ou já existe há algum tempo? Porque fez-me lembrar body combat que por sua vez também é cansativo como tudo mas realmente é um grande beneficio. Já eu sou extremamente viciada em body pump e também vale a pena experimentar! ;)

http://realdreams-liliana.blogspot.com/

Panda disse...

Sim BODY ATTACK E BODY COMBAT são a mesma coisa. Usa-se nomes diferentes por causa dos direitos de autor. Os ginásios que não os querem pagar (lol) chamam-lhe body attack - é o caso do meu- os outros usam o nome "oficial" que é body combat.

S* disse...

Deve servir para libertar tanta energia... aposto que adorava.

Just a Lady disse...

Parece ser uma boa modalidade, dançar, queimar calorias e tonificar o corpo, um dia hei-de experimentar :D
Beijinhos*