among us

sexta-feira, 29 de abril de 2011

E porque hoje só se fala disso

eu lembro-me perfeitamente do dia em que a princesa real morreu. Eu tinha 13 anos e chorei.
Sempre achei o princípe William muito bonito (agora um pouco careca) e passa a imagem de ser carinhoso como a mãe. E hoje nas poucas imagens que pude ver do casamento na TV pensei muito em como a mãe dele deve estar contente e como lhe deve fazer falta a ele neste dia especial. Li que visitaram a campa, o que é bonito da parte deles. A Kate ia linda (embora o protocolo não deixe às princesas muita margem para inovação) e parece-me em tudo um casamento por amor e com tudo para dar certo e é isso que lhes desejo.

5 comentários:

Na America Profunda disse...

Eu so vi as fotos aqui pela blogosfera, mas o que eu mais gostei foi a troca de olhares cumplices e carinhosos, tambem desejo-lhes muitas felicidades
Beijinhos panda e as melhoras para a tua mae

S* disse...

Fazem um casal maravilhoso, ele é uma figura muito meiga.

Ninna Jules disse...

acho que estamos todos a "torcer" para que dê certo . ele parece, de facto, ser muito carinhoso. e dá a ideia de ser mais do triplo o homem que o pai é, tenho quase a certeza que tratará a kate muito bem (:

e que acabe mesmo como num conte de fadas: e viveram felizes para sempre (;

Frutinha (Desabafos e Coisas) disse...

tambem me parece que ha ali muito amor, e assim espero! Que sejam muito felizes. :)

Lima e Tequilla disse...

Eu não achei que ela ia demasiado simples. Eu não me importava nada de vestir aquilo se me fosse casar. Esperemos que tudo corra bem entre eles =)