among us

sábado, 30 de abril de 2011

Confessions #6


Há quatro anos atrás mantinha um blog que chegou às 10 mil visitas semanais. Cheguei a ganhar umas coisitas de borla com a publicidade. Cheguei a conhecer o Nuno Markl (humorista) à conta do blog. Ele falava dos meus post's de vez em quando na Antena 3. Principalmente porque eu gostava de desenhar a cara dele em cuecas, longa história.
Eu não era anónima no blog, colocava fotos e contava explicitamente a minha vida (onde vivia, trabalhava, com quem lidava) e um dia, no Porto, uns rapazes que eu nunca vira (e com um ar dispensável) chamaram por mim, pelo meu nome, e começaram a fazer-me perguntas da minha vida pessoal. Aquilo assustou-me.
Cheguei a casa  e apaguei o blog sem avisos nem mas nem porquês. A minha vida era muito mais interessante (na perspectiva do leitor) na altura dado que estava a estagiar num canal de televisão e lidava com figuras públicas todo o dia. Agora penso que se o tivesse mantido era capaz de ser uma Pipoca Mais Doce hoje em dia (mas sem as coisas da moda e tal) ,assim com umas coisas à pala, tipo livros. Eu gostava.
Continuo a adorar o Markl, podcast's da Caderneta de Cromos são a minha banda sonora no ginásio.

15 comentários:

100 Pretensões disse...

Oh agora fiquei cheia de curiosidade em saber como era o blogue :)
Mas entendo o motivo de teres apagado, realmente deve ser mesmo muito assustador desconhecidos meterem-se assim contigo :S
**

*Lili* disse...

Sabes querida, eu confesso que também adoraria fazer esse tipo de coisas num cantinho meu, porque como o próprio nome indica é nosso. No entanto depois acontecem coisas desagradáveis como essa, em que um grupinho de jovens insignificante se mete com uma pessoa séria, com o único objectivo de nos perturbar. Infelizmente nem todos os leitores tem a capacidade de agir como um ser civilizado e respeitar cada decisão/atitude de cada pessoa. A meu ver, se algum dia visse uma pessoa conhecida de um blog certamente que chamaria por essa pessoa mas não de desagrado ou gozo, mas com enorme prazer iria ter com essa pessoa e informar-lhe que tinha um lindo blog ao qual eu tinha bastante gosto em seguir! Por isso, lamento que essa situação tenha ocorrido. Lamento mesmo :(

Nokas disse...

Não fazia a mínima ideia disso...mas não gostas mais de ter a tua privacidade?

esquilinho disse...

ahahah! Lembro-me disso! Na mesma altura, até cheguei a desenhar uns boxers cheios de Markls também :D

Panda disse...

é verdade esquilinho! tu deves ser a única pessoa que conheceu o outro blog e este :D mais ninguém sabe que agora tenho este.
Belos tempos os do Yakalike e tal :D

*Sininho* disse...

Não fazia ideia... julgo que nunca cheguei a conhecer esse blog. Realmente a privacidade é uma coisa muito boa... apesar das coisas boas que possa trazer essa "popularidade" não acho que pague o sossego de um blog anónimo...

Anónimo disse...

é assustador...prefiro o anonimato!

Frutinha (Desabafos e Coisas) disse...

Não fazia a minima ideia

C*inderela disse...

é por isso que prefiro o anonimato!

bjokas

M. disse...

Assunto complicado...Mas se perdeste o outro tens agora este...E no outro eu não comentava!!!

lol

Miss Borboleta disse...

Famosa? Nunca quis ser. Que horror! "Despida" de mim?! Grande decisão tomaste. Nada paga o descanso, o sossego da nossa mente. :)

S* disse...

Hummmm... a intimidade é muito bonita e deve ser preservada. Gosto muito do meu blogue, gosto de ter 1500 visitas por dia, mas se me sentisse exposta, apagava-o num piscar de olhos.

Bettsy Bettsy disse...

Eu nao conhecia o outro blog de certeza... sou nova no mundo da blogosfera! O mais importante é sermos nós proprios sem complexos :)

Silvermist disse...

Pensar que qualquer um que passe por mim na rua pode saber coisas da minha vida é assim coisinha para me deixar de pé atrás. Não há nada como a paz e o sossego do anonimato :)

Lima e Tequilla disse...

Adoro ouvir o nuno markl e a sua caderneta de cromos. Mas sem dúvida que às vezes é melhor preservarmos a nossa privacidade. =)