among us

segunda-feira, 13 de abril de 2015

Carolina Patrocínio

De a ver na TV não podia com ela. Parecia me arrogante, falsa. Mas admirava o esforço dela em ser Fit.
Achei já um horror todas as críticas que passou quando estava grávida. Li comentários na net de arrepiar alguém com o mínimo bom senso. Diziam coisas mesmo horríveis a uma mulher que estava grávida!!  Que por fazer exercício na gravidez e não ter engordado que nem uma vaca devia perder a filha! Gente capaz de dizer isto.
Comecei a segui-la no instagram e gosto do que ela partilha. É uma mulher bonita, com uma família linda, é inspiradora e tem conteúdo. A modelo Sara Sampaio, por exemplo, parei de a seguir, pois ao fim de 6 meses nunca vi uma foto, uma partilha de jeito. Muito 'eu, eu, eu, eu...' e quem não gosta pode sempre não seguir.
Ora a Carolina não tem grande peito, e tem um esterno muito saliente, normal para quem tem a gordura corporal dela (nenhuma) e pratica tanto exercício. Fica linda de bikini, mas fica mal com decotes em V profundos. Ela gosta de os usar na mesma. E isso faz mal a alguém? É crime? Não. Mas vai de ver o instagram dela ser invadido por comentários maldosos! As pessoas escondem se atrás de um teclado e esquecem-se que do outro lado está outro ser humano. Que ainda por cima,  se sabe que lê aquilo,  porque responde a quem lhe faz perguntas válidas. Queria ver essas mesmas pessoas a dizer o mesmo na cara dela...
Como ela própria respondeu :"Mamas compram - se ", educação e respeito pelos outros é que não.

5 comentários:

Anónimo disse...

Bem verdade, educação e respeito estão em extinção.

A Gata de Saltos Altos disse...

Nem de propósito. Também fiz questão de deixar a minha opinião sobre o assunto no meu cantinho. As pessoas estão sempre prontas a apontar o dedo...nada a fazer, infelizmente.

Um beijinho e bom fim-de-semana.

http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

Gelatina de morango disse...

Concordo contigo a 100%.
Sabes que também sigo o Instagram dela e quando vi a foto da polémica, tinha ela sido acabada de publicar, impressionou-me um bocadinho (confesso) mas comentei isso em casa, com o meu namorado. Era completamente incapaz de escrever algum tipo de crítica no Instagram dela porque, lá está, é um ser humano, com sentimentos (para além do que não me pediu opinião, portanto escuso de ser desagradável) mas tive certeza, ao ver aquela imagem, que ia haver comentários maldosos nesse sentido. Porque o que não falta por aí é gente má e sem noção. Enfim, mundo assustador, este!

Candybabe disse...

Enfim!!!!
Pessoas mesquinhas...

Agnes disse...

Não podia concordar mais. Viver e deixar viver devia ser um princípio básico..