among us

quarta-feira, 8 de abril de 2015

Instagramo muito mais que blogo (e reiniciei o Bikini Body Guide 2 da Kayla Itsines)

Este blog tem andado paradito e cheira-me que vai andar cada vez mais.
Descobri outra forma de comunicar - o Instagram- que vai mais de acordo com o que me apetece fazer actualmente. Quando iniciei o blog apetecia-me escrever. E resultavam textos longos.
Agora só me tem apetecido partilhar pequenas partes do meu dia, as melhores. Ás vezes também partilho as más, como na segunda feira partilhei a foto do carro do meu marido, que ele fez o favor de espetar contra a traseira de outro. A despesa pagava umas ricas férias... enfim.
Não pretendo encerrar o blog porque a vontade de escrever assim como se vai, volta. Mas volto a reforçar a ideia de que quem gosta de me seguir o ideal é fazê-lo no instagram (@catarina.aka.panda).

O que mais tenho partilhado são imagens dos meus batidos e pequenos almoços (que são cada vez mais saudáveis, graças a ideias que tiro a outras pessoas que sigo) e também os exercícios. Sejam as corridas com a aplicação Nike +, sejam fotos ou vídeos dos exercícios que faço em casa.

Nomeadamente na segunda feira iniciei o Bikini Body Guide 2, aproveitando a onda de mulheres por todo o mundo a fazê-lo (#thek2movement) e assim vamo-nos incentivando umas às outras.
Já o tinha iniciado mas parei quando no final de um dos exercícios me deu um fanico e tive de ir ao hospital. Entretanto descobri o meu problema de saúde e a médica aconselhou-me a parar com o exercício até regularizar a coisa. Agora acho que é a altura ideal para recomeçar.
Para não falhar nenhum exercício cheguei à conclusão que o ideal é acordar meia hora mais cedo e fazer o exercício antes de ir para o trabalho. Porque o meu trabalho é muito físico, muito mesmo. E eu chegava a casa cansada e não tinha forças para seguir o plano. Se os fizer de manhã ainda estou com as forças todas e descobri que no trabalho até me ajuda, porque já venho "aquecida".
Alguma dúvida estejam à vontade: pandaquerida@gmail.com

3 comentários:

Frutinha (Desabafos e Coisas) disse...

Também tenho andado muito pelo instagram e pelo facebook, são fazes da vida, se bem que também voltei agora ao "activo" no blog.
Vou seguir o teu instagram, segue o meu se quiseres ;) @desabafosecoisas

Cat disse...

Tenho te seguido no instagram :-)
Também ando numa de exercícios físicos e boa alimentação.

Ana Sofia Pacheco disse...

Hey! Onde podemos arranjar esse bikini body guide? vem em português? Fiquei curiosa de exprimentar*