among us

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Espelho meu, espelho meu, há alguém que parta mais dentes que eu?

Sim a saga dos dentes partidos (aqui e aqui, por ex) continua.
Tenho uns dentes bonitos mas que continuam a partir como se fossem unhas, é deles, nada a fazer.
O mês passado parti a "esquininha" de um. Este Domingo parti outro assim à grande. Fui ontem à dentista que me arranjou os dois dentes.
Levei anestesia, dose cavalar, e depois de uma hora de boca aberta, fui para casa. Esta noite não dormi nada. Não conseguia fechar a boca, a massa dos dentes estava ligeiramente mais alta do que devia, e oh senhores, parecia-me tortura chinesa. De manhã, bem cedo, liguei para o consultório e de lá venho agora.
Incrivelmente como uma pequena diferença incomoda muito, dói-me imenso o maxilar do lado contrário ao que arranjei os dentes, só por não conseguir encaixar devidamente a cremalheira!
E agora vou fazer os meus ecercícios da Kayla Itsines, e depois pode ser que de tarde vá apanhar um solzinho, coisa que ainda não fiz este ano.

4 comentários:

Mi* disse...

Eu também sou boa para partir dentes. Tão boa, que daqui a pouco também me vou enfiar no consultório do dentista com mais um dente partido para reparar. E já é o terceiro este ano. Beijinho e as melhoras *

Panda disse...

Vá que não sou a única (infelizmente), mas assim, pelo menos, não me sinto tão anormal.
Boa sorte.

B. disse...

Tenho uns dentes super finos, mas por sorte nunca parti nenhum - já andei lá perto. Que grande chatice!

Unknown disse...

Parti um dente esta semana, ainda tenho de ir ao dentista. Espero, honestamente, que seja o único, que não estou para mais aventuras destas.