among us

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Quem é vivo sempre aparece

E eu estou viva, mas tenho aproveitado o meu tempo livre para outras coisas sem ser escrever:

  • Tenho lido muito. Recentemente li um artigo que aconselhava os audiobooks, que se ouvem a conduzir, a cozinhar, a arrumar a casa... e assim "ouvimos" muitos mais livros, no mesmo tempo em que lemos um apenas. Nunca experimentei, não me parece que seja a mesma coisa. Ia-me faltar o acto de ler.
  • Tenho-me dedicado muito à música. Há o novo dos Coldplay "Ghost Stories" (3 músicas boas, o resto muito parado), o novo do Mickael Jackson "Xcape" (adoro, mesmo depois de morto faz boa música), o novo da Christina Perri "Head or Heart" (muito bom) e façam o favor de ouvir o novo single do Ed Sheeran "Sing", dá uma vontade de dançar tremenda. Ansiosa que saia o novo cd.
  • Estou neste momento a ver o ep. 23 da 10ª temporada da Anatomia de Grey. Já são 10 anos disto, tinham prometido que esta era a última temporada, mas deve estar a render bem para a prolongarem. Assim a série já não é o que era, mas personagens como a Christina Yang já me parecem família e sem ela vai ter mesmo muito menos piada =(
  • Continuo a aplicar-me bem no ginásio. Muito mal na comida. Mato-me a malhar e depois esbardalho-me toda na comida. Mas ando mais bem disposta, as aulas deixam-me bem. A quem não pratica exercício físico com regularidade: façam-no! Já! Se têm crianças façam-no com elas, divertem-se juntos, dão um bom exemplo e faz bem ao corpo e alma.
Tenciono regressar à escrita por estes dias.

1 comentário:

R* disse...

Isso dos audiobooks... Parece me interessante para preguiçosas como eu... ;)